Resumo Diário: Novela “Malhação”: 11/04/2016

Capítulo 169, segunda-feira, 11/04/2016

Samurai e Ciça trocam ofensas e ameaças. Tito se insinua para Ana. Nanda tenta consolar Luciana, que sofre com o fim do namoro com Rodrigo. Krica envia mensagens para Erick, sem saber que é um perfil criado por Glauco e Cleiton. Vera se aproxima de Beto e Lívia se incomoda. Nanda decide vender lingeries para ajudar a pagar o conserto da motocicleta de Samurai e Filipe teme a reação do chefe. Luciana pede para conversar com Rodrigo e Sueli e Jorge se preocupam. Miguel discute com Ana por causa de Ciça e Rodriguinho. Luciana e Rodrigo se encontram. Ciça afirma que pode encontrar Pedro e propõe que Tito a ajude a se livrar de Samurai.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.