Resumo Semanal: Novela “Prova de Amor”: 11/04/2016 a 15/04/2016

Capitulo 182, segunda-feira, 11/04/2016

Os tiros passam perto de Diana. O reforço da polícia chega. Chicão pergunta a Luísa como está a situação. Motos da quadrilha de Miro chegam e resgatam Miro e seus companheiros. Luísa vê Miro a fugir. Fialho, Luísa e Chicão vão atrás com o carro. Diana e Julio soltam Toni. Toni diz que não sabe como agradecer. Valéria fica assustada com o telefonema. O homem do outro lado da linha diz que ela viu coisas que não eram para ser vistas. Valéria tenta disfarçar. O Homem diz que os dias dela estão contados. Lúcia está assustada. Lopo aparece ao lado do filho. Lúcia fica desesperada. Lopo diz que veio para levar o filho. Lucia acorda desesperada.

Capitulo 183, terça-feira, 12/04/2016

Jonas fica assustado. Beatriz conversa com Vitor. A emoção é grande entre os dois. Pestana liga para Baltazar e diz que Elza está com um ataque. Elza vê Pestana e Carvalho como vampiros. Nininha reencontra o Velho Gui. Alice faz uma magia e tira uma flor para Nininha. Nininha pergunta se o Velho Gui tem medo de fantasma. Ele diz para Nininha que não. Toni liga para Janice. Janice vai à delegacia para encontrar Toni. Beatriz expõe para Vítor os planos de recuperação da empresa. Beatriz diz a Vítor que foi escolhida por um grupo de empresários para representar Vítor. Beatriz pede que Vítor assine a papelada para a venda das empresas.

Capitulo 185, quarta-feira, 13/04/2016

Valéria está assustada. Joana não se conforma que Eduarda queira pôr Zezinho na rua. Eduarda tenta defender-se. Alexandre diz que está disposta a abrigar Zezinho e Valéria em sua casa. Elza está de novo com um ataque. Baltazar tenta conversar com Elza. Toni termina o depoimento para Júlio, Diana e Chicão. Adelaide entra e abraça Toni. Adelaide diz que rezou muito por Toni. Toni agradece e diz que ela é uma grande amiga. Adelaide declara-se a Toni e diz que sente uma paixão por ele. Janice chega nesse mesmo momento. Toni vê Janice e dá-lhe um forte abraço. Toni diz que ama Janice. Janice diz-lhe que também o ama. Fialho diz a Júlio que encontrou uma testemunha da morte de Lopo.

Capitulo 186, quinta-feira, 14/04/2016

Segundo Fialho, a testemunha viu dois homens entrarem no prédio antes da polícia chegar e depois ouviu o tiro. Júlio diz que vai fazer o reconhecimento das fotos. A testemunha vê as fotos e aponta par Dani e Rafa. Julio diz a Fialho que vai convocar os irmãos para o reconhecimento. Júlio liga a Diana e relata o caso. Diana fica muito triste e chora. Gui, Alice, Clarice e Nininha estão a lanchar e o cão negro aparece e rosna a todos. Daniel afasta o cachorro. Nininha diz que a alma de Lopo entrou no cão. Gui fica desconfiado porque o mesmo cão entrou em casa de Padilha. Felipe liga para Joana. Felipe vê Fialho por perto. Felipe disfarça e desliga o telefone. Fialho manda Felipe parar. Felipe corre.

Capitulo 187, sexta-feira, 15/04/2016

Joana grita ao ver Lopo através do espelho. Joana está desesperada. Lopo aparece-lhe sem camisa, banhando-se em sangue, no meio de pessoas monstruosas. Joana está tonta. O fantasma de Lopo foge. Joana entra no banho Lopo aparece de novo. Joana tenta fugir. Lopo diz que vai levar Joana com ele. Toni ainda acredita que Felipe matou o seu irmão. Janice diz a Toni que Felipe é inocente. Lúcia diz à sua família que teve um pesadelo com Lopo. Vânia e Celso ficam com medo. Marilia diz que foi só um pesadelo. De repente um prato cai sozinho na cozinha. Júlio convoca Rafa e Dani para participar numa sessão de reconhecimento. Teresa fica muito nervosa. Rafa entrega-se à polícia e diz que não tem medo. Rafa liga para Daniel e avisa-o de que a polícia está atrás dele. Daniel diz a Rafa que se encontra com ele na delegacia. Alice conversa com Inocência sobre o amor de Alexandre por Valéria e Zezinho. Eduarda diz a Alice e Inocência que Alexandre é casado e nunca vai trocar Eleonora por Valéria. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.