Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 11/04/2016 a 16/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 053, segunda-feira, 11/04/2016

Ruth melhora. No jantar preparado por Andréa, Raquel tenta disfarçar ao ver Vanderlei. Lá pelas tantas Marcos se lembra da troca de nomes na lua-de-mel. Ao chegar em casa, ele cobra explicações de Raquel e ela assegura que Vanderlei é o namorado cafajeste de Ruth. Clarita recebe um presente de Alemão como lembrança dos bons tempos que passaram juntos. Ela e Virgílio decidem se separar assim que Marcos se mudar. O empresário parece adivinhar o encontro de Raquel com Vanderlei e manda Duarte segui-la.

Capítulo 054, terça-feira, 12/04/2016

Duarte se atrapalha e Raquel vai embora sem o espião atrás. No encontro, ela manda Vanderlei esquecê-la. Zé Luís reencontra Vera na quermesse da igreja. A partir dai, ele não vai deixar sua ex-namorada em paz. Duarte viaja com Malu e Carola para a fazenda. O tiro sai pela culatra: a barraca com o espantalho — que Virgílio mandou expor para irritar o prefeito — é a que vende mais na quermesse. César procura Ruth e ela ainda se mostra ressentida por ter sido abandonada por ele. Donato persegue Glorinha e a beija à força.

Capítulo 055, quarta-feira, 13/04/2016

Da Lua e Tito ficam revoltados e começam a pensar num plano para destruir Donato. Na fazenda, Carola fica encantada com Alaor. Raquel viaja correndo para Pontal para avisar Ruth da história que inventou sobre seu namoro com Vanderlei. Atrás da porta, Marcos escuta a combinação das duas. Donato faz uma proposta a Marujo: leva-o num passeio de barco se contar o que os pescadores estão tramando contra ele. Embriagada, Raquel confessa que foi ela quem namorou Vanderlei, mas avisa: “Divórcio nunca!”.

Capítulo 056, quinta-feira, 14/04/2016

Marcos descobre a verdadeira Raquel: fria e mentirosa. Como o espantalho não deu certo, Zé Pedro propõe a Virgílio greve geral em Pontal. Raquel tenta fazer as pazes com Marcos, mas ele não se dobra. Numa boate, Vanderlei e Andréa se beijam. Os pescadores fazem uma reunião e Floriano decide usar o dinheiro que Marcos lhe deu para comprar mais barcos. Raquel vai para Pontal fazer com que o pai desista dessa ideia e acaba discutindo com Ruth, que a derruba na cama num primeiro acesso de raiva.

Capítulo 057, sexta-feira, 15/04/2016

Raquel elogia Ruth por deixar de ser pamonha. Vera comenta com Maria Helena que está com medo de que Zé Luiz a procure. O detetive fotografa Vanderlei abraçado com Raquel. Donato descobre que os pescadores querem deixar de trabalhar para ele e todos acham que foi Da Lua quem contou sobre a reunião. Da Lua fica chateado e não consegue convencê-los do contrário. Só Ruth e Glorinha acreditam nele. Para piorar, Donato confirma que o traidor é Da Lua. Ao saber disso, Tito briga com ele. Zé Luiz telefona para Vera.

Capítulo 058, sábado, 16/04/2016

Vera desliga o telefone no mesmo momento. De tão nervoso, Zé Luiz atropela o padre. Glorinha briga com Tito ao saber que ele bateu em Da Lua. Ruth também o trata mal, para espanto de todos. Os pescadores fazem nova reunião e Marujo fica atento quando Floriano diz que o dinheiro está bem guardado com ele. Os comerciantes pressionam o prefeito a liberar a praia. Virgílio vai para a fazenda e exige que Alaor não freqüente a casa porque é apenas um empregado. Como não engole desaforos, o capataz pede demissão. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.