Resumo Semanal: Novela “Meu Coração É Teu”: 18/04/2016 a 22/04/2016

Capítulo 036, segunda-feira, 18/04/2016

Isabela confessa a Yolanda que Henrique poderia mesmo ser o pai de seu filho. Leon recebe as cinzas de Tâmara. Fanny conta sobre Leon para Henrique. Ana garante a Fanny que sempre será sua confidente, e estará ali para tudo que ela necessitar. Leon diz a sua mãe que irá embora para longe e levará Mauricio. Fernando pede a Sebastião que trate de ser educado com Isabela. Isabela visita Henrique. Nicolas fica nervoso, pois tem um plano com Ana e as crianças para pedir Jennifer em casamento. Beatriz chega à casa de Henrique quando ele está com Isabela. Nicolas da á Jennifer um anel de compromisso. Ela aceita se casar com ele. Ana se emociona e abraça Fernando. Ana descobre que Henrique tem planos para fazer com que Fanny se apaixone por ele. Diego aluga um apartamento. Henrique diz a Isabela que se deu conta de que ela realmente ama Fernando. Fernando garante a Luz que quando cair um dente dela que está mole, “o rato dos dentes” a trará uma surpresa. Fanny recebe uma mensagem de Leon e chora por ele. Alex e Guille ajudam para que caia rapidamente o dente de Luz. Diego fica de passar para levar Ana ao espetáculo de Johnny. Nicolas exige que Isabela respeite Jennifer. Bruno diz a Fernando que não o viu mais sorrir desde que se casou com Isabela. Fernando confessa a Bruno que ainda ama Ana. Isabela o escuta. Fernando diz a Bruno que ainda ama Ana, mas agora ele está casado e Diego está apaixonado por ela. No clube “Chicago”, Fernando encontra Ana com Diego, Nicolas e Jennifer festejando.

Capítulo 037, terça-feira, 19/04/2016

Johnny faz um show com certos contratempos, mas consegue a aprovação de Dorival. Diego declara publicamente seu amor por Ana. Nesta mesma noite, Isabela encontra Ana e Fernando aos beijos. Ela corre para pedir a ajuda de Yolanda, mas a encontra bêbada. Fanny não quer saber nada de Leon. Leon segue procurando trabalho, desesperadamente, e passa a morar com Mauricio na casa de sua mãe. Guille e Alex descobrem um roubo a seus brinquedos. Isabela recorre a Henrique para que se unam e destruam Ana. Isabela confessa a Henrique que se apaixonou por Fernando, mas ele continua apaixonado por Ana, por isso ela deseja destruí-la. Nicolas vai pedir informação de como poderia adotar uma criança, mas a responsável o faz ver que, por sua idade, quando a criança começasse a crescer ele já seria um ancião. Nicolas fica emocionado ao saber que Jennifer também o reserva uma surpresa. Diego se muda para um apartamento, decidido a ficar na cidade até conquistar o coração de Ana. Ana acompanha Diego para ajudá-lo a organizar suas coisas. A sós, Ana o confessa que sua mãe a abandonou e ela cresceu sem uma família, em um orfanato. Diego diz a Ana que tem certeza que sua mãe está viva, e que algum dia ela a encontrará. Guille e Alex colocam em ação um plano contra Isabela. Eles enchem seu frasco de xampu com tinta azul. Quando Isabela vai tomar um banho, fica com a cabeça e a cara todas azuis. Ela grita e jura para Yolanda que se vingará das crianças e destruirá Ana. Isabela fala com Ana e reclama de sua falta de controle sobre as crianças. Ela a ameaça por ter beijado Fernando. Ana fica preocupada.

Capítulo 038, quarta-feira, 20/04/2016

Isabela adverte Ana que não se aproxime mais de seu marido. Henrique tenta impressionar Fanny. Leon fica feliz, pois encontra um trabalho. Nicolas pede a Nando que o ajude a comprar preservativos. Guille e Alex prometem a Ana que não voltarão a fazer travessuras contra Isabela. Sebastião acusa Isabela de ser uma hipócrita. Nando fala com Diego sobre Helena e o confessa que farão amor, e será sua primeira vez. Ana fica emocionada ao ouvir os conselhos que Diego dá a Nando. Diego garante a Nando que sexo é importante, mas nunca mais importante que o amor. Alicia garante a Isabela que ela não a odeia. Nicolas confessa a Bruno que está nervoso porque logo estará intimamente com Jennifer. Fernando recorda como Estefânia o pediu, antes de falecer, que ele se reconciliasse com seu irmão. Bruno e Manuela pedem permissão a Fernando para saírem juntos para jantar. Fanny avisa Fernando que sairá tarde do trabalho, mas que Henrique a levará a sua casa.

Capítulo 039, quinta-feira, 21/04/2016

Jennifer seduz Nicolas. Nando e Helena fazem amor. Um senhor vê o espetáculo de Johnny e o entrega um cartão para que ele o visite no dia seguinte. Leon está trabalhando como garçom e encontra Fanny. Ana confronta Isabela e lhe atira café no rosto. Ana garante a Isabela que ela não poderá arruinar sua noite e a chama de amargurada. Sebastião foge de casa. Nicolas e Jennifer se abraçam felizes. Helena garante a Nando que o ama. Isabela pergunta a seu marido se Ana já é namorada de Diego. Fernando descobre que Sebastião fugiu de casa. Manuela garante a Bruno que já se cansou de segui-lo. Ana parabeniza Johnny por seu trabalho. Fernando chama a polícia para que encontrem Sebastião. Nicolas se dá conta que Johnny olha Jennifer com ciúmes. Bruno conta para Manuela que a mulher de sua vida o deixou plantado no altar quando iam se casar.

Capítulo 040, sexta-feira, 22/04/2016

Ana dança no “Chicago Club Bar” e Diego diz a todos que gosta muito da apresentação de Ana. Fernando comunica Ana que Sebastião desapareceu. O gerente do restaurante despede Leon porque ele fica a noite toda distraído observando Fanny. Manuela confessa a Bruno que o ama. Fernando e Ana encontram Sebastião e Fernando o repreende por seu comportamento. Diego e Ana se beijam e Isabela os vê. Manuela pergunta a Bruno se eles podem ser namorados, mas de forma discreta e secreta. Isabela pergunta a Fernando se cumprirá sua promessa de fazer todo o possível para vê-la feliz. Henrique está decidido a fazer com que Fanny seja sua. Fernando pede a Nando que tenha cuidado com Helena. Ana escuta Fernando falando com Isabela, e os comunica que decidiu se a ir dormir em sua casa todas as noites, e não mais dormir na mansão. Ana propõe a Fernando e Isabela que passe a dormir em sua casa. Isabela aprova a ideia de imediato. Bruno segue sendo atormentando por Yolanda. Diego se apresenta no escritório de proteção à infância para tentar descobrir algo sobre a mãe de Ana. Isabela promete a Alicia que encontrará uma maneira de fazer com que sua festa de quinze anos seja feita em um enorme salão. Nando deseja ajudar Helena a superar o problema que tem com sua mãe. Fanny o aconselha que tenha cuidado. Johnny vive uma aventura procurando o escritório de um produtor de televisão e termina entrando por equivoco no estudio onde se grava o programa de uma famosa apresentadora chamada Laura Bozzo. Ana diz a Nicolas que não compreende por que Fernando ainda resiste a fazer as pazes com Diego. Fernando confessa a seu pai que morre de ciúmes quando vê Diego e Ana juntos. Henrique diz a seu pai que seus planos de arruinar Fernando andam de vento em polpa. Bruno sai misterioso com uma maleta em seu carro. Ele ultrapassa a velocidade permitida e uma patrulha policial o ordena que pare, mas ele acelera mais. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.