Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 08/04/2016

Capítulo 114, sexta-feira, 08/04/2016

Tomás diz a Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão mas Tomás não lhe perdoa. Ivonete diz que Vilma a subornou para dizer que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai-se embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diza a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele está a gostar de Michele. Pedro diz que ama Carolina, e o que aconteceu com Michele não é nada. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a Suelen diz a Vilma que Ivonete arrependeu-se de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.