Resumo Semanal: Novela “Prova de Amor”: 18/04/2016 a 22/04/2016

Capitulo 187, segunda-feira, 18/04/2016

Pestana pede-lhe para ele nunca mais voltar. Carvalho abre a porta e encontra Gerião. Gerião diz a Pestana e Elza que está de volta e que está no bom caminho. Elza pergunta se foi Gerião que matou Lopo. Gerião responde que nem sabia da morte de Lopo. Pestana diz que é muita coincidência Gerião ter ido para Angra, no dia em que Lopo morreu. Miro pergunta se Murilo matou Lopo. Murilo diz que os culpados já estão presos. Miro conta que a testemunha, Dr. Sérgio, tem ligação com o crime. Diana mostra a Júlio fotos do Dr. Sérgio com bandidos numa penitenciária. Diana conclui que o Dr. Sergio entrou na história para desviar o verdadeiro culpado da morte de Lopo. Lopo aparece a Carvalho e diz que veio buscá-lo. De repente Carvalho tem um enfarte no meio da rua e morre.

Capitulo 188, terça-feira, 19/04/2016

Elza encontra-se com a sua mãe. Elza diz à mãe que veio pedir perdão. A mãe de Elza diz à filha que assumiu a culpa porque ama Elza. Elza entende-se com a mãe. Baltazar vê tudo e fica contente. Daniel diz que não tem medo de Mostrão. Rafa e Dani desprezam as ameaças mas ficam atentos. Elza é acarinhada pela mãe. A mãe de Elza diz que ficou com medo da visita dela. Elza fala com a mãe com voz de criança. A mãe de Elza diz que quando for libertdada vai cuidar dela. Beatriz recebe uma cesta de café da manhã de Viana. Janice diz a Beatriz que ama Toni, mas não entende porque é que ele não acredita que Felipe é inocente. Toni diz a Adelaide que vai surpreender Felipe na praia. Eleonora diz que Alexandre está diferente com ela. Alexandre diz que está com muito trabalho. Eleonora pergunta a Alexandre se ele tem dúvidas em casar-se. Alexandre diz a Eleonora que é uma decisão importante na vida dele. Eleonora pergunta se ele pensou em desistir. Alexandre diz que em alguns momentos pensou em desistir, por causa de Valéria e Zezinho.

Capitulo 189, quarta-feira, 20/04/2016

Eleonora conta que ama Alexandre e que ele assumiu um compromisso com ela. Clarice sai para visitar Daniel na cadeia. Diana diz a Júlio que colocaram vidros blindados na casa deles. Chicão conta a Saulo que foi ele e o Dr. Sérgio que arranjaram a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Chicão diz que Saulo viajou de helicóptero no dia do crime.

Capitulo 190, quinta-feira, 21/04/2016

Zezinho pede a Alice para fazer magia para que Valéria case com Alexandre. Pestana pergunta a Gerião se foi ele quem matou Lopo. Gerião fica zangado e nega. Alexandre diz a Valéria que não pára de pensar como seria a vida dele com ela e Zezinho. Valéria diz que Alexandre está errado, pois está de casamento marcado. Valéria pede a Alexandre para esquecê-la. Alexandre diz que não consegue. Daniel e Rafa estão cercados por Barroso, Monstrão e outros presos perigosos. Os bandidos avançam contra Daniel e Rafa.

Capitulo 191, sexta-feira, 22/04/2016

Começa uma briga. Os bandidos são agredidos. Alexandre está à espera na porta da igreja, vestido de noivo. Felipe liga para Joana. Eles marcam encontro numa praça. Toni está ansioso. Adelaide serve um chá a Toni. Toni diz que vai acabar com tudo. Adelaide diz que a relação de Toni e Janice não tem futuro e diz que Toni deveria ficar com ela. Saulo diz a Chicão que a testemunha, Sérgio Arruda, já advogou para muitos bandidos da quadrilha de Miro. Saulo diz que o dinheiro de Lopo desapareceu. Miro e Murilo trocam acusações de quem matou Lopo. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.