Próxima temporada de “Malhação” estreia dia 22 de agosto

A Rede Globo já está pré-produzindo a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, que atualmente conta com uma fase subtitulada “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, que é escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina e dirigida pelo diretor artístico Leonardo Nogueira, além de ser protagonizada por Marina Moschen, Nicolas Prattes e Júlia Konrad. A próxima temporada, que estreia dia 22 de agosto, depois das olimpíadas, também vai ser assinada por Emanuel Jacobina, mas vai contar parcialmente com o mesmo elenco e com a mesma equipe. É que, como a história vai mudar, o time de intérpretes vai ser renovado e uma bateria de testes já está em curso para isso.

Ainda não se sabe quais atores vão permanecer no elenco, mas é certa a saída de Samurai (Felipe Titto), ao passo que Tito (Guilherme Leicam) e Flávia (Marcela Fetter) permanecem no ar até o fim, especificamente em março de 2017. Apesar de Leonardo Nogueira estar em busca das locações (como Orlando, nos Estados Unidos) dessa nova temporada, que ainda não possui um subtítulo, o profissional também está no comando da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Sol Nascente”, motivo pelo qual a novelinha teen possui os reforços de outros dois diretores, que são Adriano Melo e Mariana Richard.

A temporada de Cao Hamburger, profissional experiente no cinema nacional, que foi anunciado como um dos próximos autores-roteiristas de “Malhação”, vai substituir essa nova temporada de Emanuel Jacobina, ou seja, só vai entrar no ar em março de 2017 na emissora carioca. Nessa fase, com ambientação na capital da cidade de São Paulo, haverá a substituição total do elenco que vai surgir em agosto. No currículo de Cao Hamburger constam trabalhos como Frankenstein Punk”, A Garota das Telas”, Castelo Rá-Tim-Bum”, O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”Xingu”Cidade dos Homens”, “Filhos do Carnaval”, Um Menino Muito Maluquinho”, Família Imperial”.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.