Raul Gazolla e Luana Piovani são cotados para a novela “À Flor da Pele”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Após romper um contrato de dez anos com a Rede Record, o ator Raul Gazolla, cujo último trabalho foi como o personagem Santeiro na série “Plano Alto”, está cotado para integrar o elenco de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, sendo que este seria o seu retorno à emissora carioca após onze anos, quando atuou em projetos como “Zorra Total” e “América”. A novela em questão é o próximo trabalho da autora-roteirista Glória Perez, de “Salve Jorge”, que volta ao ar sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes.

A atriz Luana Piovani, cujo último trabalho foi como a personagem Vera na série “Dupla Identidade” também está cotada para integrar o elenco da produção, que é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Déborah Secco, Edson Celulari, Emílio Dantas, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer.  Os demais nomes do time serão selecionados através de baterias de testes e os workshops para a construção dos personagens vão começar em dezembro deste mesmo ano.

A história, que é ambientada na cidade de Manaus (localizada no estado da Amazônia) e na cidade do Rio de Janeiro (localizada no estado do Rio de Janeiro), gira em torno de temas como amor, diversidade cultural, diversidade sexual, justiça e psicologia, fugindo da violência carioca e da corrupção política, temas que já estão desgastados no horário nobre da emissora carioca. A personagem da atriz Paolla Oliveira, que viveu a Melissa da novela “Além do Tempo”, na faixa das seis da tarde, é uma policial militar com sede de justiça e o folhetim vai contar com oito protagonistas, sendo ela uma delas.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.