Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 04/04/2016 a 08/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 126, Segunda-feira, 04/04/2016

Miyuki fica chateada porque ela e Cabeção não podem viajar. Drica torce para que Tedebê e Kiko não arrumem confusão na viagem. Cabeção se anima com a possibilidade de estar sozinho com Miyuki. Gustavo e Letícia descobrem que o show da Vagabanda e o acampamento são na mesma cidade. Marcelo Henrique e José conversam e acabam ficando amigos. O carro de Gustavo e a van de Letícia ficam retidos na estrada devido a um deslizamento.

Capítulo 127, Terça-feira, 05/04/2016

Gustavo sugere que todos passem a noite numa escola na beira da estrada. Letícia e Gustavo descobrem que as crianças do colégio não receberam merenda e decidem distribuir os mantimentos que trouxeram. Cabeção fala para Miyuki que precisará trabalhar até tarde, deixando-a decepcionada. Cabeção chega em casa e vê Miyuki jantando com seu primo Koji. Letícia se encanta cada vez mais com Gustavo.

Capítulo 128, Quarta-feira, 06/04/2016

José fica magoado com Marcelo. Aline convence Fabrício a fazer um curso de inglês com ela durante as férias. Lúcia descobre que Cadu gastou uma fortuna ligando para o celular da namorada. Vivi começa a ficar preocupada com o jeito de Cadu. Gustavo descobre que a Vagabanda foi contratada por Calixto e diz que não quer tocar, mas Catraca e Natasha o impedem de desistir. Rafa tenta se aproximar de algumas meninas da cidadezinha, sem sucesso. Letícia pede que Gustavo não faça o show para Calixto.

Capítulo 129, Quinta-feira, 07/04/2016

Catraca e Natasha querem que a Vagabanda se apresente para o prefeito mesmo que ele seja corrupto. Cabeção fica chateado, pois Miyuki está sempre com Koji e não tem tempo para ele. Gustavo decide não tocar, deixando Calixto furioso. Gustavo diz a Letícia que a Vagabanda desistiu de fazer o show e pergunta se eles podem ficar no acampamento. Gustavo distrai os seguranças de Calixto para que Letícia possa entrar na prefeitura.

Capítulo 130, Sexta-feira, 08/04/2016

Letícia mostra a Gustavo que pegou notas fiscais da compra das merendas do colégio e diz que eles precisam descobrir se elas são verdadeiras. Vivi percebe que Cadu está muito interesseiro. Gustavo descobre que as notas são falsas e Letícia tenta imaginar uma forma de desmascarar Calixto. Felipe fica com ciúmes ao saber que Gustavo e Letícia tiveram uma aventura juntos. Miyuki comenta com Bel que namorou Koji quando era criança.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.