Resumo Semanal: Novela “A Mentira”: 04/04/2016 a 08/04/2016

Capítulo 006, segunda-feira, 04/04/2016

Demétrio e Verônica conversam e ele percebe que talvez encontre pistas que possam ajudá-lo em sua vingança naquela casa. Sara decide pôr um ponto final no relacionamento de João com Verônica. Durante o jantar Demétrio conhece as mulheres que vivem na casa de João e descobre que as duas têm nomes com a inicial “V”. Ele observa o broche de brilhantes em forma de “V” de Virgínia e reconhece como sendo igual àquele que seu irmão tinha guardado. Virgínia conta que só existem dois broches iguais ao que ela está usando.

Capítulo 007, terça-feira, 06/04/2016

João, com ciúme de Verônica fala de seu amor à prima. Verônica diz que não pode corresponder a esse amor. Ao saber que o filho foi atrás de Verônica, Sara fica furiosa, finge um tombo na escada e pede ao filho que volte. Demétrio insiste em interrogar Verônica sobre seu irmão Ricardo e ela acaba se irritando com tantas perguntas.

Capítulo 008, quarta-feira, 06/04/2016

Demétrio vai ao banco pedir a João que o ajude a descobrir onde foi parar a fortuna que seu irmão. Santiago vai a casa de Letícia e faz todos acreditarem que foi convidado por Verônica.

Capítulo 009, quinta-feira, 07/04/2016

Verônica comenta com Demétrio que encontrou no quarto de Virgínia cartas escritas por Ricardo Prata. Virgínia mostra as garras e diz a Verônica que não vai permitir que ela se case com o João. Ela aproveita o momento para envenenar a prima dizendo que Sara não gosta dela.

Capítulo 010, sexta-feira, 08/04/2016

Convencido da culpa de Verônica, Demétrio manda flores e um convite para jantar. Virgínia dá a João o nome e endereço do médico que teria atendido Verônica quando abortou o filho que esperava de Ricardo Prata. Para dar continuidade ao plano que arquitetou para destruir Verônica, Virgínia convida o Gilberto para jantar. Teodoro aconselha o filho a não julgar Verônica sem antes falar com ela. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.