Júlia Dalavia e Luísa Arraes integram o elenco da minissérie “Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

No ar na segunda fase da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa) como a protagonista Maria Tereza, personagem de Camila Pitanga na juventude, a atriz Júlia Dalavia já está reservada para outro trabalho. Trata-se da próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, que estreia dia 22 de agosto, sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. A minissérie vai substituir a novela “Liberdade, Liberdade” (escrita por Mário Teixeira e Márcia Prates).

Quem também está confirmada no elenco da minissérie em questão é a atriz Luísa Arraes, que viveu a reprimida Laís na novela “Babilônia” (escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), formando par com Rafael (Chay Suede). Ao contrário do que ventilaram outros sites, ela não está no elenco da próxima novela das 21h da emissora carioca, “Lobo do Amor” (escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), conforme o Noticiasdetv.com antecipou há vários meses atrás. Este será o primeiro trabalho dela no gênero de minisséries.

O elenco da minissérie “Justiça”, que possui vinte capítulos, é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta. Os workshops terão início neste mês e as primeiras gravações externas vão ocorrer a partir de maio.

A história gira em torno do relacionamento de diferentes casais que culmina em um um crime que requer resolução na justiça. A autoria da minissérie é de Manuela Dias, autora-roteirista responsável por “Ligações Perigosas”, uma minissérie, baseada em um livro homônimo que também gerou vários filmes de longa-metragem no cinema internacional, que foi desenvolvida sob a supervisão da experiente Duca Rachid, parceria de Thelma Guedes na novela “Joia Rara”.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.