Resumo Semanal: Novela “Fatmagul”: 04/04/2016 a 05/04/2016

Capitulo 185, segunda-feira, 04/04/2016

Fatmagul fica muito triste com a partida de Rahmi. Chegou o grande dia! Há um novo julgamento. Para o julgamento final, é preciso voltar ao passado e encontrar as peças que faltam do caso. Cenas como quando Kerim viu Fatmagul pela primeira vez, quando Mustafá a encontrou conversando com seu atual marido, também é importante lembrar quais eram as intenções de Erdogan e o que aconteceu com Selim. Todos os detalhes devem ser analisados pelo juiz, é preciso lembrar o passado para encontrar a verdade!

Capitulo 186, terça-feira, 05/04/2016

Os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.