Resumo Semanal: Novela “Cuidado com o Anjo”: 11/04/2016 a 15/04/2016

Capitulo 096, segunda-feira, 11/04/2016

Antes de deixar o hospital, Malú faz o pai prometer que vai procurar o melhor especialista para operá-la. João Miguel comenta com Ofélia que pretende retomar sua carreira como oftalmologista para realizar a cirurgia que devolverá a visão a sua amada. Eduardo apoia João Miguel em sua decisão. Ofélia reconhece o grande amor que João Miguel sente por Malú e diz que já começa a gostar dela. Cecília, Candelária e Patrício tentam convencer Malú a aceitar sua tragédia e retomar sua vida e seus projetos. Patrício comenta com Cecília a discussão que teve com João Miguel no hospital e ela, faz o marido perceber que os dois jovens se amam. Candelária conversa com Malú e se surpreende ao perceber o ódio que ela sente por João Miguel. Patrício incumbe Ana Júlia de cuidar da recuperação de Malú. João Miguel visita Israel para verificar os exames de Malú e ele se oferece para ser seu assistente durante a cirurgia. Candelária volta a dizer que não confia em Ana Júlia, mas Cecília acredita que ela está com ciúmes.

Capitulo 097, terça-feira, 12/04/2016

Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas. Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso. João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú. Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave. A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel. Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele. Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.

Capitulo 098, quarta-feira, 13/04/2016

Malú está esperançosa quanto a sua cura, mas seus pais a aconselham a estar preparada para enfrentar uma situação adversa. João Miguel diz a Candelária que ama Malú e que não se importa se ela não recuperar a visão. Convencida de que o moço está sendo sincero, ela promete avisá-lo quando tiver notícias. O médico diz a Malú que vai convocar uma junta médica para decidir se ela poderá ser operada. Ana Júlia discute com Candelária e depois envenena Malú contra ela. Entusiasmada com o otimismo de Malú, Candelária telefona para João Miguel e afirma que ela recuperará a visão. Diante da possibilidade de uma reconciliação entre Malú e João Miguel, Ana Júlia promete que fará de tudo para separá-los. O médico comunica a Patrício que não existe nenhuma possibilidade de que sua filha recupere a visão. Ana Júlia aparece no consultório de João Miguel e se insinua.

Capitulo 099, quinta-feira, 14/04/2016

Dr. Durán afirma que nenhum médico se arriscaria a Malú e isso faz com que a cegueira seja incurável. Arrasado, Patrício conta a Ana Júlia que a cegueira de sua filha não tem cura. A garota fica feliz com a notícia, pois tem certeza que quando Malú souber a verdade vai odiar ainda mais a João Miguel. Cecília conta a verdade para a filha e lhe oferece seu amor e apoio incondicional, mas Malú se desespera. Candelária conta a João Miguel sobre o diagnóstico do médico e ele decide visitar sua amada. Patrício sofre um desmaio e é atendido por João Miguel. Ana Júlia não perde a oportunidade de colocar Malú contra João Miguel e afirma que seu pai passou mal ao vê-lo. Patrício expulsa João Miguel de sua casa sem saber que ele acaba de salvar sua vida. João Miguel pede a Malú que não perca a esperança, mas ela diz que não importa o que faça por que nunca vai perdoá-lo. Ana Júlia continua atormentando Malú e instigando seu ódio contra João Miguel. Desesperada com o drama da mãe de seu filho, João Miguel decide viajar para os Estados Unidos para se especializar no problema dela e assim poder lhe devolver a visão. Os dias passam e Malú parece estar mais resignada. Ana Júlia procura João Miguel, decidida a conquistá-lo.

Capitulo 100, sexta-feira, 15/04/2016

Ana Júlia espera por João Miguel em sua casa, enquanto Malú diz a Candelária que jamais o perdoará e será mãe e pai para seu filho. Ofélia conhece Ana Júlia e depois comenta com João Miguel que não confia nela. Candelária convence Malú a ir até a igreja rezar por sua cura. Ana Júlia fica furiosa quando João Miguel conta que pretende se especializar para poder curar Malú e confessa que o ama, ele discute com Ana Júlia e afirma que nunca poderá amá-la. De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel. João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo e ela, tentando uma reconciliação entre os dois, diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.