Resumo Semanal: Novela “Chamas da Vida”: 11/04/2016 a 15/04/2016

Capitulo 115, segunda-feira, 11/04/2016

Tomás diz a Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão mas Tomás não lhe perdoa. Ivonete diz que Vilma a subornou para dizer que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai-se embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diza a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele está a gostar de Michele. Pedro diz que ama Carolina, e o que aconteceu com Michele não é nada. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a Suelen diz a Vilma que Ivonete arrependeu-se de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica.

Capitulo 116, terça-feira, 12/04/2016

Vilma diz que Tomás tinha prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isso. António diz a Leo que desconfia que ele possa estar a armar qualquer coisa contra ele. Tomás diz que não quer saber de fábrica nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz dopada pergunta a uma enfermeira quando vão parar de a drogar. Ela diz que não é doente. O dr. Raul avisa os seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão de plantão e que Vilma mandou reforçar a segurança. Pedro diz a Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta a Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa de Walter. Michele diz a Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai acontecer nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar em casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz a Tomás que ele está a trair a memória do seu pai. Vilma diz a Tomás que ele é o seu cúmplice . Ele pergunta se ela o está a ameaçar. Vilma diz que sim . Tomas ameaça denunciá-la. Vilma diz que se ela cair ele também cai. Lourdes entra no quarto de Ivonete para conversar com ela. Ivonete diz que não tem nada para conversar com ela. Lourdes diz a Ivone que não vai ouvir mais os seus insultos sem reagir. Lourdes diz que ela e Ivonete têm que esquecer o passado e pensar no futuro. Lourdes diz que ela mentiu ao dizer que Tomás era estéril.

Capitulo 117, quarta-feira, 13/04/2016

Beatriz diz a António para usá-la como refém. Antônio pega num canivete e finge que Beatriz é sua refém. O dr.. Raul diz que ele está a fazer ?bluff?. Leo atira espuma do extintor no médico e nos seguranças. António, Beatriz e Leo correm para o carro ?tunning? e saem em disparada. Os seguranças seguem o carro de António. Miguel e Andressa beijam-se. Miguel diz que Vilma não faria nada contra Andressa. António atira o seu carro contra o dos seguranças, que bate num poste. António, Beatriz e Leo chegam a um edifício em construção abandonado. Vilma fica a saber que Beatriz fugiu. Vilma diz a Dionísio que Leo e António sequestraram Beatriz. O chefe da segurança prende António e diz que vai matá-lo. Beatriz pede que ele não atire em António porque ela vai entregar-se. O segurança dá uma coronhada na cabeça de António, que desmaia. O segurança leva Beatriz. Lipe livra-se das argolas. O bandido dá-lhe uma arma e manda-o roubar alguém na rua. Guilherme diz a Eurico que quer baixa na corporação. Vilma fica a saber que Beatriz foi resgatada. Eurico fica arrasado ao saber da doença de Guilherme. Guilherme diz que ainda não quer falar sobre assunto. Eurico diz que Guilherme pode exercer outra função no quartel. Ele diz que não vai conseguir ficar num escritório sem salvar a vida de pessoas. Eurico diz que não lhe vai dar baixa. Guilherme aceita e pede sigilo. Beatriz volta à clínica. O dr. Raul pede segurança total na clínica. António diz a Pedro que quase salvou Beatriz. Vilma diz a António que sabe que foi ele quem tentou resgatar Beatriz. António diz que pediu que ela soltasse Beatriz e ela não aceitou. Pedro expulsa Vilma.

Capitulo 118, quinta-feira, 14/04/2016

Carolina fica assustada. Michele diz que o beijo aconteceu por acaso. Michele jura que foi só um beijo. Carolina diz a Arlete que Michele e Pedro a traíram. Walter diz que sabia que Pedro não vale nada. Michele pede desculpas. Miguel manda Vilma embora. Vilma faz pouco de Andressa. Miguel dá uma bofetada na cara de Vilma. Vilma olha para Andressa e diz-lhe que ela vai pagar caro. Pedro diz a Ivonete que não ficou surpreendido com a mentira sobre o filho dela. Ela diz que errou porque queria dar o troco em Carolina e depois que apaixonou-se por Tomás. Pedro diz que foi Vilma que deitou fogo à fábrica. Ivonete pede perdão a Pedro. Pedro aceita. Marreta ficaa saber que Jairo morreu. Telma diz que está a namorar Junior. Guga visita Vivi. Vilma manda Beatriz mudar de clínica. Vilma dentro do carro lembra-se das palavras de Miguel. O sofrimento vai transformando-se em raiva. Marreta conta a Telma que está a fingir que que está com amnésia para ver se Manu ainda ama António Telma diz que Marreta está errado. Leo observa Beatriz a ser retirada da clínica. Carolina diz a Arlete que não aceita a traição de Pedro. Michele chora na rua e Guilherme pergunta o que está a acontecer. Ela diz que está a sentir-se mal e precisa de falar com Pedro. Guilherme chama Michele para ir à casa dele para se acalmar. Walter diz a Arlete que vai a casa de Vilma. Leo liga a António e diz que Beatriz está sendo retirada do hospital. Guga diz a Vivi e a Pedro que se ela quiser levar a gravidez adiante, ele assume a criança. Pedro agradece a Guga e diz que não é fácil. Vivi diz que ainda não decidiu nada e que agradece o carinho de Guga. Guga fica cabisbaixo. Lipe divide o dinheiro com o bandido. Ele diz que vai ser pai e precisa de mais dinheiro. A polícia faz uma busca.

Capitulo 119, sexta-feira, 12/04/2016

Vilma diz que Ivonete está a cair no jogo de Carolina. Lourdes diz que Vilma mentiu e deu um teste a provar a esterilidade de Tomás. Lourdes diz que todos sabem que Vilma desviou dinheiro da fábrica. Vilma diz que Lourdes a enganou. Lourdes diz que era a única forma de se aproximar de Vilma. Vilma diz que Ivonete gosta de dinheiro e não do Tomás. Vilma assume que deitou fogo na fábrica e que Tomás sabia de tudo desde o começo. Lourdes avança para Vilma. Suelen afasta-se. Ivonete diz a Vilma que vai pô-la na cadeia. Ivonete chora e diz que Tomás é cúmplice de Vilma. Guga diz a Tomás que Ivonete o ama de verdade. Ele diz que Ivonete é uma golpista. António e Leo chegam com Beatriz ao apartamento de Andressa. Junior diz a Manu que sabe que foi ela que o atropelou. Ela pede desculpas. Vilma fica a saber que Beatriz foi resgatada novamente. Pedro diz a Carolina que veio explicar o que aconteceu entre ele e Michele. Ela diz que não sabe como explicar o que ele fez com ela. Tuquinha e Eurico dizem a Ivonete e Lourdes que elas devem deixar a investigação do incêndio na mão da justiça. Cazé diz que acha que foi Vilma. Telma diz que Vilma pagava a Leo para espiar as pessoas. Suelen engole em seco. Mercedes reage. Lourdes diz a Suelen para abrir os olhos. Carolina diz que não aceita a traição. Pedro diz que foi apenas um momento. Carolina diz que quem ama, não trai e manda-o embora. Vivi diz a Raíssa que está com medo que Lipe apareça e que ainda não decidiu se terá ou não o bebê. Vivi pergunta o que Raíssa faria se tivesse engravidado quando foi violada. Raíssa diz que os pais dela escolheram que ela tivesse o filho, mas por ela, não teria. Telma chama Junior para ir ao quarto dele. Ele fica nervoso. Roseclair diz que é estupidez Guilherme afastar-se de Michele, mas ele diz que tem medo de a contaminar. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.