Cristina Mutarelli e Denis Doná farão a novela “Carinha de Anjo”

Os atores Cristina Mutarelli e Denis Doná, cujos últimos trabalhos foram, respectivamente, a novela “Amor à Vida” e a série “O Negócio”, também estão escalados para o elenco da novela “Carinha de Anjo”, escrita por Leonor Corrêa e dirigida por Reynaldo Boury, que se trata de uma releitura da produção homônima da emissora mexicana Televisa, que já foi exibida no Brasil em diferentes ocasiões. A nova novela infantil do SBT vai substituir “Cúmplices de um Resgate” a partir do segundo semestre deste ano e os workshops preparatórios já começaram. As gravações, por sua vez, terão início no mês de maio.

Já estão confirmados no elenco da novela “Carinha de Anjo”, que também vai anteceder “Patinho Feio, os atores Ângela Dip, Bia Arantes, Camilla Camargo, Carlo Porto, Cristina Mutarelli, Dani Gondim, Denis Doná, Dudu Pelizzari, Guilherme Gorski, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. A história gira em torno de três personagens protagonistas, chamados pelos nomes de Dulce Maria, Luciano e Cecília, que vão ser defendidos, respectivamente, pelos atores Lorena Queiroz (estreante), Carlo Porto (que viveu o Tavares de “Alto Astral”) e Bia Arantes (que viveu a Lara de “Babilônia”).  

A narrativa começa quando o empresário Luciano (Carlo Porto) perde a sua esposa em um grave acidente e acaba entrando em uma forte depressão, a ponto de tomar a decisão de sair do país por um tempo sem levar consigo a própria filha, Dulce Maria (Lorena Queiroz), de cinco anos de idade, que é deixada aos cuidados dos seus tios, Stephanie (Priscila Sol) e Gabriel (ator não informado), que a matriculam no colégio religioso Rainha das Américas. Quando Luciano volta para buscar Dulce Maria, a menina fica chateada ao saber de uma nova namorada dele e faz de tudo para ele se interessar pela noviça Cecília (Bia Arantes).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.