Blota Filho é escalado para o elenco da novela “Carinha de Anjo”

O ator Blota Filho, que viveu Werner na série “Sexo e as Negas” (de Miguel Falabella) e Mathias em “Malhação – Intensa” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) está confirmado no elenco da novela “Carinha de Anjo”, nova produção infantil do SBT, que estreia no segundo semestre deste ano no lugar de “Cúmplices de um Resgate”, com autoria de Leonor Corrêa e direção de Reynaldo Boury. Trata-se de uma releitura da produção homônima da emissora mexicana Televisa. As gravações começam em maio e os workshops já foram iniciados na emissora.

Estão confirmados no elenco da novela “Carinha de Anjo”, antecessora de “Patinho Feio, os atores Ângela Dip, Bia Arantes, Blota Filho, Camilla Camargo, Carlo Porto, Cristina Mutarelli, Dani Gondim, Denis Doná, Dudu Pelizzari, Guilherme Gorski, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. A história gira em torno de Dulce Maria, Luciano e Cecília, que vão ser defendidos, respectivamente, pelos atores Lorena Queiroz, Carlo Porto e Bia Arantes.

A narrativa começa quando a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) é matriculada no colégio religioso Rainha das Américas por seu pai, Luciano (Carlo Porto), que resolve se afastar por um tempo do seu convívio social devido à uma crise de depressão por conta da morte da sua esposa em um trágico acidente. Aos cuidados dos seus tios, Stephanie (Priscila Sol) e Gabriel (ator não informado), Dulce Maria passa a maior parte do seu tempo junto com as freiras Cecília (Bia Arantes) e Fabiana (Priscilla Marinho). Quando Luciano retorna da sua temporada no exterior, ela se esforça para que o pai se interesse por Cecília, só que ele volta acompanhado de uma nova namorada, a ambiciosa Nicole (atriz não divulgada), que detesta crianças e faz qualquer coisa para que Dulce Maria continue matriculada no colégio.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.