Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 30/03/2016

Capitulo 174, quarta-feira, 30/03/2016

Saulo pede a Chicão informações sobre o paradeiro de Lopo. Chicão desconversa fingindo que não sabe de nada. Saulo ameaça contar à polícia que Chicão é o informador de Lopo. Diana, Júlio, Fialho e Luísa estão reunidos. Luísa diz que ninguém se magoou. Diana diz que ainda falta apanhar Miro. Toni propõe a Miro escrever um livro sobre a sua vida. Miro fica entusiasmado com a idéia e começa a contar a sua vida a Toni. Beatriz discute com Janice. Janice sai de casa e vai abrigar-se no barco de Bira. Gigi e Vitor dançam. Ela conta que é muito pobre. Vitor diz que pode ficar pobre. O dr. Leandro despede-se de Clarice e Lopo, que ficam sózinhos. Clarice diz que continua muito mal. Felipe recebe um ligação do seu advogado. O advogado diz que Felipe pode ser preso. Joana fica chocada. Dudu fica desesperado. Lopo faz um jantar romântico a Clarice. Clarice pergunta a Lopo se se trata de alguma data importante. Lopo força Clarice a beber vinho. Clarice não aceita. Clarice tem flashes de Daniel e Nininha e fica assustada. Clarice pergunta a Lopo se ela tem uma filha. Lopo diz-lhe que não. Murilo volta ao quarto e fala com Lopo. Murilo diz que não conseguiu matar Daniel. Lopo manda Murilo terminar o serviço e matar Daniel. Clarice ouve tudo escondida. Lopo fica sozinho com Clarice novamente e tenta depi-la. Clarice diz-lhe que não quer nada com ele. Lopo pensa em usar a força, mas desiste. Lopo diz-lhe que se ela se entregar a ele, vai lembrar-se de tudo e insiste mais uma vez. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.