Confira o resumo da novela “Laços de Família” de 28/03/2016 a 02/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 037, segunda-feira, 28/03/2016

Helena pergunta a Camila se ela está apaixonada por Edu. Edu chega, e Camila sai correndo. Ele a segue. Pedro e Sílvia brigam. Alma visita Edu e pede uma trégua ao sobrinho. Comovidos, os dois se abraçam. Clara arranja um emprego em uma joalheria. Edu volta para casa. Camila aguarda a chegada de Helena, e as duas se abraçam.

Capítulo 038, terça-feira, 29/03/2016

Camila confessa à mãe que ama Edu. Alma comemora a volta de Edu. Paschoal cuida de Ema. Camila garante à mãe que Edu não compartilha de seus sentimentos. Edu conversa com a irmã. Helena lembra-se da previsão da cigana. Ela procura Miguel. Cíntia e Pedro discutem. Helena vai ao haras encontrar-se com Edu, que cai do cavalo.

Capítulo 039, quarta-feira, 30/03/2016

Edu não sente os braços e as pernas. Camila encontra Zilda e Capitu. As clientes de Helena reclamam de sua ausência. Edu é levado ao hospital, e Helena permanece ao seu lado. Alma entra em pânico. Paulo mostra seu quarto a Capitu, que vê suas fotos pregadas na parede. Edu tem uma lesão neurológica. Alma encontra Helena.

Capítulo 040, quinta-feira, 31/03/2016

Capitu briga com o cliente e o homem rasga a roupa dela. Helena visita Edu na UTI e diz que ama o namorado. Miguel vai até o hospital. O cliente de Capitu a agride na porta de casa. Paschoal sai para comprar remédio e vê a filha apanhando. O revisor tenta salvar Capitu e leva uma surra.

Capítulo 041, sexta-feira, 01/04/2016

Pascoal chora na casa de Helena. Zilda vai à casa de Ema e diz que Pascoal e Capitu passaram lá para bater um papinho. Helena conversa com Capitu e a aconselha. Capitu diz estar muito envergonhada. Helena diz que não está julgando seu comportamento. Capitu e Pascoal chegam em casa mas não trocam nenhuma palavra. Estela vai visitar Edu, se emociona e diz que ele vai ficar bom. Zilda diz a Helena que Camila acordou bem cedinho e foi para o haras. Camila diz a Pedro que se sente bem no haras e os dois saem para um passeio. Yvete conversa com a amiga e diz qe está feliz em ver Rachel se recuperando. Laerte dá conselhos ‘masculinos’ a Viriato. Na clínica, Helena diz a Yvete que morre de pena de Camila. Íris liga pra Helena e conta que Pedro pediu que ela esperasse um pouco para ir para o Rio. Pedro conta a Camila que um cavalo quase mordeu a veterinária e Cíntia escuta tudo. Pascoal pede explicações a Capitu e fala tudo o que ela precisa ouvir.

Capítulo 042, sábado, 02/04/2016

Camila diz a Helena que está se sentindo vigiada por ela. Danilo comemora com Alma e Estela a ida de Edu para o quarto. Edu conta que exigiu que os médicos lhe contassem tudo. Helena liga para o hospital, fala com Edu. Depois Camila também fala com ele. Paulo espera Capitu no calçadão da praia, em vão. Clara começa no seu novo emprego. Edu conta a Estela que perdeu todos os movimentos. Carinhos e cuidados especiais!: Muito tensa, Helena relembra o atrito com a filha por causa de Edu. Camila procura Pedro no haras, mas ele foi conhecer a loja de Cíntia. Edu telefona para Helena, que pergunta se ele sente ciúmes dela. Pedro beija Cíntia e Olívia quase os surpreende. Laerte conta para Yvete que convenceu Viriato a consultar um urologista. Camila leva um sorvete para Edu, mas precisa dar-lhe na boca. Helena entra no quarto. Mãe e filha ficam constrangidas, mas disfarçam. Helena sente que está sobrando entre eles. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.