Resumo Semanal: Novela “Caminho das Índias”: 04/04/2016 a 08/04/2016

Capítulo 182, segunda-feira, 04 de abril de 2016

Ramu avisa do acidente com Raj e Maya fica nervosa. Gopal se recusa a comprar uma pulseira para Durga. Surya leva dinheiro para mãe biológica de seu filho. Yvone acusa Raul por todos os seus crimes. Chiara convida Nanda para trabalhar no centro de estética. Shivani apaga os recados de Maya do celular de Bahuan. Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Camila fica assustada ao ver as pulseiras e os enfeites de Maya sendo quebrados, como manda a tradição indiana quando uma mulher fica viúva. Abel leva Norminha de volta para casa. Pandit prepara o funeral de Raj. Shankar diz a Bahuan que vai abandonar a vida de brâmane. Raj é levado em coma para fora do hospital. Opash responsabiliza Shankar pela morte de Raj. Maya pede para Bahuan para cuidar de Niraj. Opash acusa Shankar por todo sofrimento de sua família. Tônia ganha uma bolsa de estudos e fica sem saber o que fazer em relação ao pedido de casamento de Tarso. Namit leva Radesh ao encontro de Deva. Yvone aparece vestida de presidiária no noticiário da televisão. Opash leva Niraj para iniciar a cremação de Raj.

Capítulo 183, terça-feira, 05 de abril de 2016

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan.

Capítulo 184, quarta-feira, 06 de abril de 2016

Maya vai ao encontro de Bahuan para entregar Niraj, mas como demorou muito o intocável não está mais lá. Opash lê uma carta escrita por Maya para Raj contando toda a verdade sobre o filho e descobre que o neto é um dalit. Ele expulsa Maya de casa, que vai para um viuvário com o filho.

Capítulo 185, quinta-feira, 07 de abril de 2016

Laksmi revela a Shankar e Opash que eles são pai e filho. Raj procura Maya e eles se reconciliam. Tarso e Tonia se casam. Bahuan e Shivani também. Ravi e Camilla terão gêmeos. Sílvia engravida de Murilo. A mulher que vendeu o bebê a Surya tem uma menina. Yvone foge da prisão. Shankar vira um renunciante. Duda pede a Lucas que desista de ir a Índia para contar a verdade sobre seu filho a Raj e ele concorda. As famílias de Manu e Opash comemoram o aniversário de 60 anos do marido de Kochi. Sozinhos no quarto, Maya e Raj dizem eu te amo.

Capítulo 186, sexta-feira, 08 de abril de 2016

Raj aparece para Pandit, que se assusta pois pensava que ele estava morto. Ele quer saber o que foi feito com Maya. Pandit revela que ela vai se jogar nos gats de Varanasi. Raj sai correndo abrindo caminho entre a multidão. De repente, ele e Maya se veem de longe. Correm um para o outro, se abraçam e tudo desaparece em volta. Eles voltam para casa e todos ficam pasmos. Manu e Kochi aparecem felizes com a família reunida, comemorando os 60 anos do pai de Maya. As famílias Ananda e Meetha dançam felizes. Raj e Maya dançam sozinhos. Camila e Ravi também têm final feliz e são pais de gêmeos. Anusha pede divórcio para ficar com o dalit Hari. Já Duda, mesmo com a perda do bebê, segue sua vida com Lucas e Niraj (seu filho com Raj). Surya se dá mal. Descobre que o filho que a mãe de aluguel esperava é uma menina. Durga encontra Amithab no mercado e avisa que Surya teve o bebê. Ele vai até lá e não se chateia ao ver que não é homem. Surya chora. A mãe diz que teve cinco filhos homens, como podia adivinhar que dessa vez nasceria uma menina. Durga a aconselha a ficar quieta porque senão será pior para ela. Ramiro continua entre a mulher, Melissa, e a amante, Gaby. Nanda e Haroldo aparecem separados.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.