Resumo Semanal: Novela “Prova de Amor”: 04/04/2016 a 08/04/2016

Capítulo 177, segunda-feira, 04 de abril de 2016

Clarice, apavorada, pega no telefone. Chegam Júlio, Fialho e Luísa. Clarice assusta-se. Júlio pega no pulso de Lopo e percebe que ele está morto. Ele pergunta a Clarice se ela viu quem atirou. Vitor discute com Beatriz. De repente, Gigi aparece a correr semi despida e Beatriz fica chocada. Vitor tem a impressão de ter ouvido a voz de Lopo. Júlio recolhe as provas no local do assassínio de Lopo. Ele acha um fio de cabelo grisalho e coloca num saquinho de plástico. Fialho entra com Daniel e Rafa. Daniel corre para abraçar Clarice. Júlio diz que quer saber quem matou Lopo. Clarice diz que estava fechada no quarto. Luísa avisa Júlio que encontrou Daniel e Rafa próximo do local do crime. Todos estão desconfiados. Beatriz em pranto liga para Janice e pede para ela voltar para casa. Daniel liga a Teresa, avisando que Clarice está bem e que Lopo morreu.

Capítulo 178, terça-feira, 05 de abril de 2016

Cadu diz a Teresa que é um absurdo acusarem Dani e Clarice como assassinos de Lopo. Gabi pergunta a Teresa o que Daniel lhe contou sobre a morte de Lopo. Nininha pergunta se Lopo morreu. Clarice diz a Daniel que está a sentir-se melhor. Ela diz a Daniel que passou momentos horríveis. Clarice diz que está preocupada com a história de que ela, Daniel e Rafa são suspeitos da morte de Lopo. Daniel diz que Júlio pode ter assassinado Lopo. Júlio liga para Vítor para avisar que Lopo morreu. Vitor fica chocado e pergunta a Júlio quem matou Lopo. Júlio explica a Vitor que Lopo tinha sequestrado Clarice. Vitor pergunta pelo corpo de Lopo. Bonforte dá a notícia que Lopo morreu. Elza assiste na TV. Pestana diz que acha que foi Gerião. Daniel e Clarice conversam no quarto. Clarice diz que suspeita de Murilo, mas ela diz a Daniel que não pode afirmar porque não viu nada. Miro pergunta a Murilo se foi ele que matou Lopo. Murilo diz que quando mataram Lopo ele já tinha saído. Clarice fala pelo telefone com Beatriz e Janice. Júlio e Diana fazem uma lista de suspeitos. Diana diz que Júlio também é um suspeito. Júlio fica surpreendido e nervoso. Joana chega a casa arrasada diz que está triste com a história do Felipe.Vitor diz a Eduarda que está a sofrer muito. Eduarda pergunta se Vitor avisou Pati. Ele diz que sim e que ela ficou chocada.

Capítulo 179, quarta-feira, 06 de abril de 2016

Um cão preto aparece e rosna ao filho de Lucia. Lucia fica amuada no canto da sala. Padilha assusta o cachorro. Lúcia diz a Marília que o cão era Lopo. Joana reza pedindo protecção para Felipe. Teresa faz a lista de presentes do seu casamento. Teresa diz a Cadu que Hélio deu de presente um apartamento em frente ao mar. Júlio fica indignado com Diana. Júlio diz a Diana que nunca imaginou que ela iria levantar suspeita contra ele. Diana diz a Júlio que estavam na cena do crime Fialho, Luísa, Clarice, Daniel, Rafa e Murilo. Toni implora a Miro pela sua liberdade. Miro manda Murilo acabar com Diana e Chicão. Gigi consola Vitor. Elza vê um homem vestido de preto e com máscara de monstro. Elza ouve a voz de Lopo, dizendo que veio buscá-la. Elza diz a Pestana que Lopo voltou. Nininha vai beber água, a meio da noite, de repente vê um vulto aproximando-se. Nininha deixa o copo cair e sai gritando em pânico. Nininha pergunta a Gabi se ele acredita na vida depois da morte. Clarice pergunta a Daniel se mesmo do outro mundo Lopo vai continuar a infernizar-lhes a vida. Daniel diz que não pois Lopo vai pagar os pecados dele. O fantasma de Lopo aparece a Clarice. Clarice grita assustada. Felipe encontra-se com Joana. Ele está disfarçado. Joana acha graça ao disfarce mas tenta falar sério com o marido. Luísa liga para Júlio e diz que o cativeiro de Toni foi descoberto. Padilha pára o táxi para apanhar Beatriz Segall. Padilha diz que é fã de Beatriz Segall.

Capítulo 180, quinta-feira, 07 de abril de 2016

Janice pergunta a Beatriz se ela vai ficar com as empresas de Vitor. Beatriz confirma que sim e acrescenta que a indústria faliu porque Vitor foi um incompetente. Beatriz diz que vai salvar as empresas, mas que Vitor vai deixar de ser o presidente das empresas. Vitor diz para Baltazar que ninguém vai ao enterro de Lopo. Diana, Júlio, Fialho, Luísa estão reunidos na delegacia. Miro conversa com Murilo. Toni observa. Miro confirma se Murilo pode matar Diana. Padilha deixa Beatriz Segall nos estúdios da Record. Nininha beija e abraça Daniel e Rafa. Teresa fica feliz de reunir todos os filhos. Daniel diz que agora nada os pode separar. Rafa diz que Lopo morreu e agora todos os problemas acabaram.

Capítulo 181, sexta-feira, 08 de abril de 2016

Nininha diz a Rafa que ainda tem medo pois tem pesadelos com Lopo. Teresa diz a Nininha que não existem almas penadas. Nininha pergunta se Daniel matou Lopo. Daniel diz a Nininha que não. Júlio, Diana, Luísa e Fialho estão posicionados para atacar Miro. Miro e os seus comparsas atiram. A arma de Luísa falha. Júlio chama reforços. Vitor derrama lágrimas sobre o túmulo do filho. Baltazar está ao lado dele. Não há mais ninguém. Beatriz vai ao enterro. Vitor agradece e chora. Valéria recebe uma chamada anónima. Um homem ameaça-q de morte.Quando Lucia está a amamentar Conrado, o fantasma de Lopo aparece. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.