Resumo Semanal: Novela “Chamas da Vida”: 04/04/2016 a 08/04/2016

Capítulo 110, segunda-feira, 04 de abril de 2016

Guilherme fica bêbado. Roberto diz a Junior e a Eurico que terminou com Andressa. Vilma escuta que Roberto terminou com Andressa. Brito chega para ajudar Guilherme, que fica agressivo. Ele não aceita a ajuda de Brito. Guilherme irrita-se e bate com a cabeça no poste, causando um leve corte. Brito não entende. Guilherme diz que o sangue dele é podre e que está contaminado com o vírus da SIDA. Guilherme diz que vai morrer. Brito pergunta se ele tem SIDA. Guilherme diz que não quer morrer. Brito abraça Guilherme. Os dois choram. Roberto diz a Vilma que todos sabem que ela e Miguel tiveram um caso. Vilma diz que está a lutar pelo que é dela e diz a Roberto para lutar por Andressa. Roberto diz que Vilma vai querer destruir a vida de Andressa. Vilma diz que vai descobrir tudo sobre Andressa. Guilherme e Brito chegam a casa. Brito diz a Roseclair que Guilherme está SIDA. Roseclair fica chocada. Ivonete discute com Lourdes por ela ter falado com Tomas. Ela diz que foi a pensar no bem de Ivonete. Ivonete diz que nunca precisou dela para ser feliz. Ivonete irrita-se e começa a sentir uma dor na barriga. Lourdes corre para a acudir. Brito diz a Roseclair que eles vão lutar juntos e que Guilherme vai vencer. Guilherme diz a Brito para não se iludir. Odiléia manda Guilherme ficar calado. Ela diz que ser seropositivo não quer dizer que ele esteja com SIDA e que ele tem que ir ao médico para saber como está o organismo dele. Guilherme diz que pegou de Rosângela , já que eles não usavam preservativo. Odiléia pergunta por Michele. Ele diz que Michele não pegou. Brito diz que foi por isso que ele terminou com ela. Guilherme diz a Brito para não contar nada. Lourdes diz que a ambulância está a chegar. Ivonete diz que se o filho dela morrer é culpa de Lourdes. Washington pergunta a Marreta quando é que ele vai parar de fingir, para Manu, que está com amnésia.

Capítulo 111, terça-feira, 05 de abril de 2016

Tomás conta a Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão. Tomás nega o perdão. Ivonete diz que Vilma a subornou para dizer que o filho era de Pedro. Tomás diz que despresa Ivonete e se vai embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar sobre Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diz a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele gosta de Michele. Pedro diz que ama Carolina, que aconteceu uma química, mas não passou disso. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a. Suelen diz a Vilma que Ivonete se arrependeu de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos. Vilma diz que vai ter uma conversa com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. Guga diz a Dionísio que se Vivi quiser ter o filho ele casa com ela e assume a criança.

Capítulo 112, quarta-feira, 06 de abril de 2016

Vilma diz que Tomás tinha prometido não se encontrar com Ivonete. Ele diz que ia ser pai. Vilma diz que agora ele vê que Ivonete não é mulher para ele. Tomás segura o braço de Vilma e diz que foi o neto dela que morreu. Ela diz que não tem nada a ver com isso. Antônio diz a Leo que desconfia que ele possa estar a armar-lhe uma cilada. Leo diz vai retirar Beatriz da clínica de modo lícito. Tomás diz que não quer saber da fábrica e nem de Carolina. Vilma diz que ele não vai desistir. Beatriz sob influência dos medicamentos pergunta a uma enfermeira quando é que vão parar de a drogar. Ela diz que não é doente. Dr. Raul avisa os seguranças da clínica que existe a possibilidade de uma tentativa de fuga de Beatriz. O chefe da segurança diz que estão atentos e que Vilma mandou reforço. Pedro diz a Michele que acredita que Lipe vá tentar ver Vivi novamente. Michele pergunta a Pedro se ele vai ao aeroporto buscar Carolina. Ele diz que não vai, por causa do Walter. Michele diz a Pedro que gosta muito dele, mas sabe que não vai acontecer nada entre eles. Pedro diz que gosta muito de Michele, mas que ama Carolina. Arlete relembra os bons tempos com Walter. Vilma avisa Tomás que Walter e Carolina vão ficar em casa deles. Tomás diz que não vai fazer nada. Vilma diz a Tomás que ele está a trair a memória do seu pai. Vilma diz a Tomás que ele é o seu cúmplice.

Capítulo 113, quinta-feira, 07 de abril de 2016

Lipe atira sobre o polícia, que cai morto. Lipe sai a correr algemado. Leo diz a Antonio que descobriu onde Beatriz está internada. Antônio pede o endereço para resgatar Beatriz. Leo diz que Antonio não pode fugir porque vai responder pela morte do pai de Manu. Pedro e Michele vêem Leo e Antônio. Guilherme diz a Brito para guardar a farda de bombeiro no armário. Guilherme tira a farda da mão de Brito e atira-a para longe. Brito diz que Guilherme tem que lutar. Guilherme diz que quase matou Michele e que a vida dele acabou. Brito diz que ele vai morrer se não for ao médico. Michele pergunta o que Leo está congeminar. Ele diz que não está a planear nada. Pedro pede a Antônio para não fazer nenhuma asneira. Um mendigo tenta expulsar Lipe do viaduto. Lipe diz que foi preso por uma injustiça, porque amava demais. Lipe pede que os mendigos o ajudem a tirar as algemas. Roseclair conta a Arlete que Guilherme é seropositivo. O mendigo não consegue tirar as algemas de Lipe e manda-o embora. Pedro diz a Vivi que precisam tomar uma decisão sobre a gravidez dela. Lipe pede dinheiro a uma mulher, na rua. Ela assusta-se ao ver as algemas. Vivi diz que por vezes quer interromper a gravidez, outras que não quer. Vivi diz que não se conforma em ter um pedaço de Lipe dentro dela, porque sabe que é uma vida que ela carrega. Pedro diz que também fica assustado. O delegado e Xavier descobrem que Lipe fugiu. Lipe entra numa loja de ferramentas e compra um maçarico. O vendedor percebe que ele está algemado. Lipe diz que fugiu porque vai ser pai. Carolina liga para Pedro, Michele atende e fica constrangida. Carolina diz que está de volta para Tinguá. Michele desliga o telefone e diz a Pedro que está com vergonha do que está a acontecer. Pedro diz a Michele que sabe o quanto ela é especial, mas que ama Carolina.

Capítulo 114, sexta-feira, 08 de abril de 2016

Tomás diz a Ivonete que perguntou várias vezes se o filho era dele e ela negou. Ivonete pede perdão mas Tomás não lhe perdoa. Ivonete diz que Vilma a subornou para dizer que o filho era de Pedro. Tomás diz que tem nojo de Ivonete e vai-se embora. Xavier corre atrás de Lipe. Lourdes diz que Tomás também mentiu a Ivonete. Xavier tenta atirar em Lipe. Lipe consegue escapar. Demoro consegue tirar Vivi do quarto. Pedro agradece a Demoro. Demoro diz que deve a vida dele a Vivi. Lipe invade uma obra, e entra num cano de esgoto. Xavier corre atrás dele. Demoro diz a Margareth que Lipe não vai atrás dele. Margareth diza a Demoro para ficar em sua casa. Andressa não gosta. Odiléia diz que é mais seguro ele ficar em Tinguá. Lipe despista Xavier. Rafa pergunta a Pedro se ele está a gostar de Michele. Pedro diz que ama Carolina, e o que aconteceu com Michele não é nada. Roberto diz a Raíssa que descobriu que Miguel é rico e que a sua mãe mora no interior. Andressa vai até a casa de Miguel. Ela diz que está assustada com a fuga de Lipe. Miguel protege-a Suelen diz a Vilma que Ivonete arrependeu-se de ter mentido a Tomás e não a vai ajudar mais nos seus planos. Vilma diz que vai ter uma conversinha com Ivonete. Tomás observa Beatriz, que está dopada, na clínica. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.