Resumo Semanal: Novela “Fatmagul”: 28/03/2016 a 02/04/2016

Capitulo 179, segunda-feira, 28 de março de 2016

Fatmagül e Kerim encontram Kristin no mesmo hotel em que estão. Selim é colocado na mesma cela de Erdogan e ele revela que escreveu uma carta de confissão. Resat descobre que Munir invadiu a casa de Yadgar e roubou o dinheiro escondido.

Capitulo 180, terça-feira, 29 de março de 2016

Fatmagül tem pesadelo com Kerim e Kristin e acorda assustada. Murat foge de casa. Fatmagül encara Kristin e faz cena de ciúme no hotel, Kerim adora.

Capitulo 181, quarta-feira, 30 de março de 2016

Rahmi procura Murat. Erdogan e Selim conversam na cela sobre tudo o que aconteceu de ruim depois de conhecerem Fatmagül. Jornalista entrevista Fatmagül para escrever o livro sobre a vida dela. Fatmagül revela que está grávida.

Capitulo 182, quinta-feira, 31 de março de 2016

Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagül e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagül o encontre na orla para que possam conversar. Rahmi diz a Fatmagül que vai voltar para sua cidade natal.

Capitulo 183, sexta-feira, 01 de abril de 2016

Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagül dentro de um barco. Fatmagül sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. Fatmagül ganha presente especial de Kerim.

Capitulo 184, sábado, 02 de abril de 2016

Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagül. Emre pede permissão para namorar Esma. Fatmagül conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. Kerim e Emre se arriscam e salvam o vizinho de um incêndio. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.