Resumo Semanal: Novela “Chamas da Vida”: 28/03/2016 a 01/04/2016

Capitulo 106, segunda-feira, 28 de março de 2016

Leo diz que ajuda Antônio a fugir, mas ele tem que esquecer Beatriz. Leo diz a Antônio para não ser egoísta e perceber que ele vai estragar a vida de Beatriz. Eurico diz a Pedro, Cazé e a Junior que Guilherme pediu extensão da licença. Eurico pede que eles contem a verdade sobre o que está a acontecer com Guilherme. Cazé diz que não sabe de nada. Junior diz que todos já sabem que Michele fez um exame a pedido de Guilherme. Junior diz que Guilherme deve estar com alguma doença venérea. Cazé diz que quando Guilherme estiver preparado ele mesmo vai contar. Michele conta a Demoro que Vivi vai fazer um exame no dia seguinte. Raíssa abraça Vivi e emociona-se. Vivi diz que está a ser difícil esquecer o que aconteceu. Raíssa diz que pode entender porque já foi estuprada. Manu ameaça Leo para não contar que Antônio irá fugir. Demoro diz a Michele que Margareth é a mãe dele. Docinho diz a Andressa que está um clima de ciúmes entre Miguel e Roberto. Raíssa diz que teve que suportar tudo sozinha e depois de muito tempo contou aos pais, mas até hoje sente vergonha. Raíssa diz que pode ajudar Vivi. Cazé pergunta a Pedro se acontecendo alguma coisa entre ele e Michele. Pedro diz que eles são amigos. Vilma chega à fábrica e dá de caras com Arlete dentro da sala.

Capitulo 107, terça-feira, 29 de março de 2016

Vilma pede para os enfermeiros não magoarem Beatriz. O médico diz que se ela resistir, será sedada. Miguel conta que teve um relacionamento doentio com Vilma, que é uma mulher perigosa. Guga implora a Dionísio para não deixar Vilma internar Beatriz. Os enfermeiros passam com Beatriz numa maca. Guga tenta impedir mas não consegue. Vilma diz a Tomás que salvou a vida de Beatriz. Zeca não consegue falar com Beatriz. Leo diz a Zeca se Beatriz não aparecer ele fica fora do esquema. Zeca diz que vai continuar o resgate. Washington diz a Manu que Antônio não foge. Junior joga damas com Gabriel. Raíssa observa enternecida. Manu pressiona Washington a fazer alguma coisa contra Zeca. Zeca e os comparsas atiram sobre os polícias, que também abrem fogo. Antônio fica agitado ao ouvir os tiros. Lipe levanta-se. Zeca e os comparsas dominam os polícias. Manu fica histérica. Washington diz a Manu para esperar Antônio sair da cadeia, que eles o apanham. Manu chama-o covarde. Washington dá uma bofetada em Manu. Zeca e os comparsas entram na delegacia. Um polícia atira sobre Zeca, que morre. Cazé diz a Raíssa que quer ficar sozinho com ela. Ela diz que tem que cuidar de Gabriel.

Capitulo 108, quarta-feira, 30 de março de 2016

Vilma pergunta a Michele como ela ousa falar com ela neste tom. Ela diz que só quer saber onde está Beatriz. Vilma diz que não vai contar nada. Dionísio diz a Michele que é melhor Beatriz ficar internada. Michele diz a Dionísio para não se deixar ser enganado por Vilma. Elas discutem. Dionísio passa mal. Vilma diz que se ele morrer a culpa é de Michele. Guga conta a Pedro e a Vivi que Beatriz foi internada. Guga conta que Michele foi sozinha tirar satisfações com Vilma. Pedro diz que Michele é frágil e Vilma vai acabar com ela. Dionísio diz que está melhor. Michele pede desculpas. Vilma manda-a embora. Michele diz que vai descobrir o paradeiro de Beatriz. Guilherme, muito triste, olha para uma foto de Michele. Demoro vai visitar Margareth. Eles abraçam-se. Andressa fica com ciúmes. Margareth pede para ficar a sós com Demoro. Igor apresenta Mercedes a Vilma. Vilma pergunta se Mercedes tem contacto com Pedro, o seu sobrinho. Ela diz que nunca o viu e que não tem contacto com ninguém em Tinguá. Vilma diz a Mercedes que tem uma proposta para ela. E diz que ela tem que morar na pensão em Tinguá. Mercedes pergunta porque ela está a fazer isto. Vilma explica-lhe o plano maquiavélico. Demorô conta tudo o que aconteceu na vida dele desde que se separou de Margareth. Margareth chama Demorô para morar com ela. Ela diz que Brito já autorizou. Michele, nervosa, conta a Guga, a Pedro e a Vivi que não conseguiu tirar informações sobre Beatriz com Vilma. Demorô diz que não é tão fácil voltar a morar com Margareth.

Capitulo 109, quinta-feira, 31 de março de 2016

Pedro chega ao laboratório para ir buscar o exame de Vivi. Pedro pega no envelope e afasta-se de Michele. Pedro abre o envelope, respira fundo, e encara Michele. Pedro diz que Vivi está grávida de Lipe. Pedro e Michele abraçam-se e choram. Miguel prepara um jantar para Andressa, Docinho e Demoro. Docinho diz a Miguel que ficou a saber que ele teve um caso com Vilma. Ele confessa que já foi apaixonado por Vilma. Tomás invade o quarto de Ivonete pela janela e dá-lhe um presente para o bebê. Tomás diz que mesmo o filho sendo de Pedro ele quer ser o pai do bebê. Ivonete emociona-se. Roberto diz a Arlete que está arrasada porque Andressa terminou com ela. Roberto diz que Vilma vai querer acabar com Andressa ao saber que Miguel tem um caso com ela. Vilma chega de surpresa à cabana de Miguel e dá de caras com Andressa. Lourdes diz a Tomas para assumir o caso com Ivonete. Ela diz que vai contar a toda a gente se for para o bem de Ivonete. Vilma pergunta o que Andressa , namorada de Roberto, está a fazer em casa de Miguel. Ela diz que já não namora com Roberto. Ele pergunta o que Vilma está a fazer ali. Vilma disfarça e diz que foi procurar Guga. Miguel diz a Vilma para parar de mentir e diz que Andressa sabe que eles tinham um caso.

Capitulo 110, sexta-feira, 01 de abril de 2016

O delegado diz para Antônio que, de acordo com o resultado da perícia, Paulo foi ferido intencionalmente. Antônio jura que fez sem querer. O delegado diz que Antônio vai responder por lesão corporal seguida de morte e ocultação de cadáver. Vivi sonha que Lipe a agarra. Tomás diz a Ivonete que Lourdes lhe diosse para assumir que eles têm um caso. Ivonete irrita-se. Antônio mente para Pedro que o resultado da investigação sobre a morte do pai de Manu prova que ele é inocente. Antônio pergunta se Pedro já trocou Carolina por Michele. Pedro diz que Carolina foi viajar com Walter. Michele diz a Antônio que Vilma internou Beatriz e ninguém sabe onde ela está. Antônio diz que vai descobrir. Pedro diz a Antônio que Vivi está grávida de Lipe. Antônio não acredita. Xavier avisa Lipe que ele vai ser transferido para uma prisão. Lipe diz que não tem culpa de amar Vivi. Antônio diz que vai matar Lipe. Antônio fala com Vivi e abraçam-se. Docinho despede-se de Andressa e de Demorô. Guilherme diz a Pedro que terminou a relação com Michele. Pedro diz que Michele é uma mulher maravilhosa. Guilherme fica com ciúmes e pergunta se Pedro tem alguma coisa com Michele. Pedro nega. Manu dá uma bofetada em Antônio e diz que o lugar dele é na cadeia. Walter diz a Arlete para parar de infernizar a vida de Vilma. Arlete diz que é sócia da GG e tem direito a uma sala. Manu diz a Marreta que vai acabar com a vida de Antônio. Marreta não se lembra de Antônio mas diz a Manu que ela parece apaixonada por Antônio. Manu abraça Marreta e diz que queria esquecer tudo como ele. Pedro diz para Michele que Guilherme está com ciúmes da amizade entre eles. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.