Começam os testes de elenco da novela “Sonha Comigo”

A substituta de “Totalmente Demais” (escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm sob a direção artística de Luiz Henrique Rios), que é “Haja Coração” (escrita por Daniel Ortiz sob a direção de Frederico Mayrink), ainda nem entrou no ar e a novela que virá na sequência já entrou em pré-produção. Trata-se de “Sonha Comigo”, que marca a estreia da autora-roteirista Maria Helena Nascimento na função de titular, sob a supervisão de Ricardo Linhares, a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. A estreia de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo vai acontecer no dia 31 de outubro.

Nas últimas semanas, a equipe de produção de elenco da novela “Sonha Comigo” começou a testar atores para serem integrados ao elenco do folhetim, que já conta com as reservas de Alinne Moraes, Herson Capri, João Vicente de Castro. Paulo Betti e Vladimir Brichta para o time veterano. A história gira em torno de um músico roqueiro, vivido pelo ator Vladimir Brichta, que fez muito sucesso em sua juventude, mas que agora é esquecido pela nova geração jovem, que o troca por novas opções. Sem conseguir emplacá-lo em sua gravadora, a personagem da atriz Alinne Moraes também termina um relacionamento com ele por influência do vilão da trama, que é o personagem do ator João Vicente de Castro.

Os atores Chay Suede e Ísis Valverde, que também estavam reservados para o elenco dessa mesma atração, foram cedidos para o time da próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, “À Flor da Pele”, cujo elenco é formado até o momento, além dos dois, pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Débora Falabella, Déborah Secco, Emílio Dantas, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.