Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 24/03/2016

Capítulo 175, quinta-feira, 24 de março de 2016

Lopo e Murilo levam Clarice. Gerião está cercado por Bruque e o seu grupo. Gerião diz que não vai aceitar dinheiro para se afastar de Lola. Bruque ameaça Gerião. Elza chora e Baltazar consola-a. Pestana está com Toquinho ao colo, morrendo de ciúmes. Elza confessa a Baltazar que inventou toda a história da sua família e que a sua mãe foi presa injustamente. Elza briga com Pestana. Elza beija Baltazar. Daniel e Nininha correm pela mata. Um bicho vai atrás deles. Daniel vê que é um cão feroz. Daniel pega num pau para se defender. Janice e Beatriz discutem desesperadas. Janice diz que não se lembra se disse que Clarice estava em Angra. Miro conversa com Toni que está algemado, acorrentado, mas sem a mordaça. Toni oferece dinheiro a Miro para libertá-lo. Miro diz que não quer dinheiro e que o sequestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cão. Daniel prepara-se para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, a mandar o animal parar. O cão pára de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda à mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo leva Clarice para a cama. Lopo manda Murilo sair do quarto. Lopo contempla Clarice e dá-lhe um beijo. Lopo pergunta a Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou sobre Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para o seu barracão e oferece comida aos dois. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.