Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 23/03/2016

Capítulo 174, quarta-feira, 23 de março de 2016

Lopo e Murilo aproximam-se da mata. Daniel tenta levantar Clarice. Clarice está desmaiada. Daniel chora. Nininha e Daniel estão agachados ao lado de Clarice que está imóvel. Daniel tem que escolher deixar Clarice ou fugir com Nininha e salvar a vida dele e da filha. Daniel corre com Nininha. Lopo e Murilo correm. Lopo está de joelhos ao lado de Clarice. Lopo fica com Clarice e manda Murilo ir atrás de Daniel. Lopo beija Clarice, que está inconsciente. Júlio despede-se de Diana e vai trabalhar. Diana diz a Júlio que pensa em abandonar a carreira na polícia. Miro liga para Diana e pergunta se ela tem o dinheiro para resgatar Toni. Murilo corre atrás de Daniel e Nininha. Eles escondem-se. Murilo diz para eles se entregarem. De repente Murilo ouve um rosnado de um bicho. Murilo treme de medo e corre. Daniel e Nininha também sentem medo do barulho. O Dr Baltazar vai visitar Elza. Pestana abre a porta a Baltazar. Elza chega à sala toda aranjada, cheirosa, com um grande decote. Baltazar quer saber porque Elza o chamou. Elza pede para ele se sentar. Pestana fica com ciúmes. Elza diz que voltou a ter o ataque, mas que desta vez foi diferente. Ela diz que há um grande segredo sobre a morte do seu padrasto. Bruque oferece dinheiro a Gerião para sair da vida de Lola. Murilo e Lopo levam Clarice para o barco. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.