Exclusivo: Priscila Sol vai viver Tia Peruca na novela “Carinha de Anjo”

No ar na segunda temporada da série “Lili, a Ex” (de Caco Galhardo, Erez Milgrom e Marcelo Montenegro), exibida pelo canal GNT, da televisão fechada, a atriz Priscila Sol, a Sandra de “Lado a Lado” (de Cláudia Lage e João Ximenes Braga), está confirmada no elenco da próxima novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo”, que é um remake da produção homônima da Televisa. Apesar de ter feito teste para viver a noviça Cecília, que agora vai ser defendida pela atriz Bia Arantes, ela vai ficar com o papel da divertida Stephanie, conhecida como Tia Peruca. 

A história começa quando Luciano, parente de Stephanie, deixa a própria filha, Dulce Maria, sob a responsabilidade de uma madre superiora em um colégio religioso chamado Rainha da América. A menina, que perde a mãe de forma trágica, passa a ser cuidada no local pelas noviças Cecília e Fabiana, recebendo constantemente a visita de Stephanie, que utiliza perucas coloridas no seu dia-a-dia, daí o apelido de Tia Peruca. O motivo do afastamento de Luciano é uma grave depressão que o atinge e o leva a fazer uma viagem ao exterior, onde ele acaba se interessando por uma mulher ambiciosa chamada Nicole. Ela viaja com Luciano em seu retorno para o Brasil e tenta manter Dulce Maria longe dos dois. Chateada, a menina se esforça então para o pai se apaixonar por Cecília.

O elenco do remake da novela Carinha de Anjo” conta com atores como, por exemplo, Ângela Dip, Bia Arantes, Camilla Camargo, Dani Gondim, Dudu Pelizzari, Guilherme Gorski, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. A novela, que é sucessora de “Cúmplices de um Resgate” e antecessora de “Patinho Feio”, conta com a adaptação de Leonor Corrêa e a direção de Reynaldo Boury.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.