Giselle Prattes vai protagonizar o filme “O Vendedor de Sonhos”

Mãe do também ator Nicolas Prattes (que atualmente vive o protagonista Rodrigo de Malhação – Seu Lugar no Mundo”), a atriz Giselle Prattes, que foi bastante elogiada por seu desempenho na peça teatral “Kiss Me Kate” (um premiado musical de Charles Moeller e Claúdio Botelho), vai protagonizar o filme de longa-metragem “O Vendedor de Sonhos”, que se trata de uma versão cinematográfica do dramaturgo L. G. Bayão para o livro homônimo do escritor Augusto Cury, ao lado do ator uruguaio César Troncoso (que viveu o vilão Rafael da novela “Flor do Caribe”). A direção do projeto está sob a responsabilidade de Jayme Monjardim. 

O elenco do filme “O Vendedor de Sonhos” é formado por César Troncoso, Cláudia Netto, Cristine Peron, Dan Stulbach, Geytsa Garcia, Giselle Prattes, Guilherme Prates, Kaik Pereira, Leonardo Medeiros, Marcelo Flores, Marcelo Valle, Marcelo Várzea, Nelson Baskerville, Stella Freitas e Thiago Mendonça. A história gira em torno do casamento de Beatriz (Giselle Prattes) com Mellon (César Troncoso), que são pais da pequena Julieta (Geytsa Garcia). Uma tragédia envolvendo essas duas mulheres leva esse homem a abandonar a sua vida, cercada de luxo, para salvar a vida de diferentes pessoas nas ruas, vestindo-se, para tal, como um mendigo. Na pele desse mestre que vende sonhos, ninguém o reconhece como um ex-grande empresário. 

A história começa quando o professor de psicologia Júlio César (Dan Stulbach) tenta se suicidar no topo de um condomínio, mas é convencido pelo mestre Mellon, através das suas sábias palavras, de que a sua desilusão com a vida vai passar a qualquer momento, tal como aconteceu com ele próprio. A partir de então, Júlio César passa a ajudar Mellon a salvar outras vidas, como é o caso do alcoólatra Bartolomeu (ator não divulgado), do bandido Dimas (ator não divulgado), do adoentado Salomão (ator não divulgado) e da bulímica Mônica (atriz não divulgada).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.