Exclusivo: Bia Arantes vai protagonizar a novela “Carinha de Anjo”

Após atuar em quatro novelas da Rede Globo, além de filmes e peças teatrais, a atriz Bia Arantes agora possui um desafio diferente adiante: ela vai integrar o elenco da próxima novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo”, que é um remake da produção homônima da Televisa. O martelo foi batido após um período de negociação e ela vai defender a noviça Cecília, protagonista adulta da história, que é responsável por cuidar da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) em um colégio religioso, a mando da Madre Superiora (Eliana Guttman). A atriz Priscila Sol, que era a sua concorrente, vai interpretar Estefânia, a ‘Tia Peruca’. 

Cecília é uma das irmãs que trabalham dentro da escola Rainha das Américas, na qual Dulce Maria é deixada por seu pai, Luciano, que, traumatizado com a morte da mãe da menina em um grave acidente, se afasta da filha e realiza uma longa viagem ao exterior. Quando retorna ao Brasil para buscá-la, ele surpreende a todos ao apresentar uma nova namorada, a ambiciosa Nicole, que detesta crianças. Por causa disso, Dulce Maria faz de tudo para ele se apaixonar por Cecília, que fica em dúvida entre a religião e o amor. A única pessoa que a visita é Estefânia.

O elenco do remake da novela Carinha de Anjo” conta com atores como, por exemplo, Ângela Dip, Bia Arantes, Camilla Camargo, Dani Gondim, Dudu Pelizzari, Eliana Gutman, Guilherme Gorski, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. Nos próximos dias, você vai saber o restante do time. A sucessora de “Cúmplices de um Resgate” e antecessora de “Patinho Feio” conta com a adaptação de Leonor Corrêa e a direção de Reynaldo Boury. As gravações começam em meados de maio e vão até fevereiro do ano que vem.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.