Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 21/03/2016

Capítulo 172, segunda-feira, 21 de março de 2016

Nininha diz que está com muita fome. Clarice começa a tremer de frio e a suar. Os mosquitos atacam Lopo e Murilo. Lopo e Murilo vão buscar água e repelente. De repente, Lopo parece ver alguém. Lopo e Murilo correm na direcção apontada por Lopo. Felipe fala com Joana pelo telefone sobre a liberdade de Elza. Joana fica indignada como Elza pode estar solta. Joana desliga o telefone vai até a porta e encontra Iolanda e Tita. Iolanda diz que escolheu Joana como pediatra de Tita. Joana fica feliz, mas diz a Iolanda que Elza está em liberdade. Tita fica assustada. Pestana queima o barquinho e diz a Elza que ela precisa melhorar. Elza liga urgente para o Dr. Baltazar. Ela diz a Baltazar que voltaram todas as alucinações. Luísa seduz Chicão. Ele fica encantado com Luísa. Luísa sai e diz a Júlio que Chicão mordeu o isco. Clarice está melhor do pânico. Daniel encontra uma peça de fruta. Lopo e Murilo ouvem um rugido. Lopo e Murilo pensam que é uma onça. Eles fogem com medo. Miro ameaça Toni. Toni diz para Miro que não quer morrer. Lopo liga para o seu pai e ameaça-o. Vitor diz que o filho de Lopo nasceu. Lopo diz que essa criança também está na mira dele. Elza cobra a Gerião o aluguer da sua casa. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.