Resumo Diário: Novela “Cuidado com o Anjo”: 22/03/2016

Capitulo 082, terça-feira, 22 de março de 2016

Enquanto Leopardo pensa que nunca perderá Malú e que seu amor por ela o salvará de Ivete, João Miguel sofre pensando que a perderá para sempre se ela optar por se casar com seu ex-amigo. Cecília visita Malú e suplica á filha que vá morar com ela. Enquanto isso, Estefânia envenena Patrício afirmando que, para Cecília, Malú é mais importante do que ele. Ofélia descobre que João Miguel trouxe Branca para viver em sua casa e se preocupa com o que possa acontecer com sua neta vivendo sob o mesmo teto que uma assassina. Patrício decide ir embora de casa antes que Cecília o expulse como fez com Estefânia. Malú se nega a viver com os Velarde e diz a Cecília que talvez nunca consiga perdoar seu pai. Amador pressiona Beatriz e ameaça lhe tirar o bebê se não terminar seu relacionamento com Eduardo. Amador comenta com Estefânia que Malú aceitou fazer a peça teatral onde seu personagem morre no final com um disparo e ela tem uma ideia macabra. Isabela telefona para Branca se passando por Ivete e tenta manipular sua mente para que mate João Miguel. Malú estreia sua nova peça. Leopardo e João Miguel vão ao teatro para assisti-la. No final do espetáculo, Malú é aplaudida pelo público e, ao ver João Miguel na plateia à moça sorri para ele. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.