Confira o resumo da novela “Malhação 2004” de 21/03/2016 a 25/03/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 116, segunda-feira, 21 de março de 2016

Natasha e Catraca perguntam por que Gustavo se importa que eles tenham roubado a idéia de Letícia. Gustavo fica sem graça e disfarça. Kiko vê Drica beijando Tedebê e fica arrasado. Drica se sente culpada. Diogo garante a Beatriz que nunca vai ser amigo de Wiliam. Afrânio conta para Beth que o aniversário de Oscar está chegando. Letícia vê o projeto que os membros da Vagabanda entregaram e confirma que é mesmo o seu. Murilo aconselha Kiko a esquecer Drica. Cabeção arruma outra garota para Rafa. Diogo começa a montar o autorama sem a autorização de Beatriz para impressionar Wiliam. Rafa não se acerta com a nova menina. Beatriz vê o autorama montado. Letícia afirma para Flávia que vai desmascarar os integrantes da Vagabanda.

Capítulo 117, terça-feira, 22 de março de 2016

Letícia conta para Flávia que vai mostrar os registros da biblioteca para provar que os membros da Vagabanda não fizeram pesquisa nenhuma. Wiliam garante a Beatriz que quem montou o autorama foi ele e não Diogo. Camila afirma para Diogo que ele devia agradecer a Wiliam. Rafa avisa Cabeção que não quer mais ter encontros armados. Diogo agradece a Wiliam e eles ficam amigos. Miyuki sugere a Cabeção que eles tentem aproximar Rafa de Bel sem que os dois saibam. Drica descobre que Kiko está pensando em sair do colégio por causa dela. Cadu desconfia ao ver que Letícia está ansiosa pela festa de inauguração. Pasqualete homenageia Gustavo na festa. Gustavo afirma para todos que a idéia da mini-olimpíada foi toda de Letícia.

Capítulo 118, quarta-feira, 23 de março de 2016

Letícia fica sem reação e aceita a homenagem. Catraca e Natasha reclamam com Gustavo, mas ele afirma que eles não podem ficar chateados, pois não foram desmascarados. Beth comenta com Pasqualete que o aniversário de Oscar está chegando. Pasqualete anuncia que o esporte oficial do Múltipla Escolha vai ser o handebol. Miyuki e Cabeção falam bem de Bel para Rafa e vice-versa, mas não obtêm nenhum resultado. Gustavo explica para Letícia que decidiu homenageá-la quando soube que a idéia era dela. Sabrina e Oscar se beijam e ele confessa que sempre gostou dela. Miyuki decide fazer com que Bel pense que Rafa está apaixonado por ela e vice-versa. Letícia pergunta a Gustavo se ele sabia que seria desmascarado.

Capítulo 119, quinta-feira, 24 de março de 2016

Gustavo garante à Letícia que não sabia que ela queria denunciar seus amigos. Rafa fica espantado quando Miyuki diz que Bel gosta dele. Gustavo revela para Catraca e Natasha que sabia do plano de Letícia. Cláudia decide preparar uma festa de aniversário surpresa para Oscar. Letícia e Natasha montam suas equipes e disputam para ver quem representará o colégio em um torneio de handebol. Cláudia pede Oscar em casamento. Sabrina fica possessa. Drica pede para conversar com Kiko.

Capítulo 120, sexta-feira, 25 de março de 2016

Drica confessa a Kiko que ainda gosta dele. Kiko resolve continuar no colégio. Drica diz a Tedebê que precisa dar um tempo em seu relacionamento até entender o que está sentindo. Natasha não encontra ninguém que esteja interessado em entrar para seu time. Oscar garante a Sabrina que gosta dela e não de Cláudia. Catraca sugere à Natasha que ela diga para as meninas que Gustavo vai ser o treinador do time. Gustavo se recusa a ser treinador do time de Natasha. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.