Paula Barbosa deixa o elenco da novela “Velho Chico”

Inicialmente escalada para integrar o elenco da última fase da nova novela das 21h da Rede Globo, “Velho Chico”, substituta de “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), que conta com a assinatura dos autores-roteiristas Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi, responsáveis por levar adiante o argumento de Benedito Ruy Barbosa, deixou o elenco da trama: ela descobriu que está grávida de quatro meses de um menino e a sua gestação acabou impossibilitando a sua permanência no time da produção, que conta com a direção geral de Antônio Karnewale, Carlos Araújo, Gustavo Fernandez e Philippe Barcinski, além da direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Atualmente, a novela “Velho Chico” está sendo exibida em sua primeira fase, que termina quando Afrânio (Rodrigo Santoro) seduz Leonor (Marina Nery) e é obrigado pelo pai da moça a se casar com ela, ameaçado de morte por um facão. Leonor engravida de Maria Tereza (Júlia Dalavia), mas morre no parto, dando início assim à segunda fase da trama, na qual Maria Tereza repete o mesmo erro de Afrânio, que teve um caso com Iolanda (Carol Castro): se envolve com Santo (Renato Góes) e é obrigada a se casar com Carlos Eduardo (Rafael Vitti) para ele assumir a paternidade do seu filho.

Anos depois, Afrânio passa a ser vivido por Antônio Fagundes, Maria Tereza passa a ser vivida por Camila Pitanga, Iolanda passa a ser vivida por Christiane Torloni, Santo passa a ser vivido por Domingos Montagner e Carlos Eduardo passa a ser vivido por Marcello Serrado. O filho de Maria Tereza e Santo, assumido por Carlos Eduardo, é Miguel (Gabriel Leone), que, ao longo da narrativa, vai enfrentar o avô ao descobrir a verdade sobre a sua origem, se colocando contra a transposição do Rio São Francisco, o Velho Chico, principal interesse de Santo contra os ideais antiéticos de Afrânio.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.