Exclusivo: Felipe Titto continua no elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” até agosto

Diferentemente das fofocas publicadas por outros sites, a Rede Globo esclareceu com exclusividade ao site Noticiasdetv.com que o ator Felipe Titto não foi demitido do elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, atual temporada de “Malhação”, que é escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina. O personagem dele, o lutador Samurai, segue no elenco da produção até agosto deste ano, quando haverá uma interrupção por conta das olimpíadas brasileiras. O desfecho do personagem, envolvendo o passado de Ciça (Júlia Konrad) e Tito (Guilherme Leicam), vai acontecer até lá. Não está prevista a permanência de Samurai na próxima temporada da novelinha teen, ao contrário de outros personagens principais. 

Vale lembrar que o diretor artístico Leonardo Nogueira deixou o comando de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” para se dedicar à pré-produção da próxima novela das 18h da emissora carioca, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, que vai substituir “Êta Mundo Bom” a partir de setembro. Com isso, o diretor geral Adriano Melo foi promovido para a mesma função. A direção geral da atração agora é de Mariana Richard e Felipe Louzada. A próxima temporada trata-se de uma continuação da atual, com o mesmo autor e a mesma equipe, mas com um novo elenco.

Na história, Felipe Titto defende o lutador Samurai, um rapaz misterioso que cai, literalmente, de paraquedas na vida de Ciça. Ele jura que é o verdadeiro pai do filho dela com João (João Vithor Oliveira), sendo que os dois já namoraram no passado, antes dela se envolver com João. O lutador também é o melhor amigo de Tito, um rapaz que volta de uma temporada viajando pelo mundo afora após ser preso por causa de drogas. Ele jura que João é o culpado, mas, na verdade, o seu algoz é o próprio Samurai, que também foi responsável pelo sumiço de Pedro (Enzo Romani), o irmão dele.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.