Resumo Semanal: Novela “Fatmagul”: 21/03/2016 a 25/03/2016

Capítulo 173, segunda-feira, 21 de março de 2016

Fatmagül agride Mukaddes quando descobre que ela escondeu as cartas de Mustafá. Kerim tenta se desculpar, mas Fatmagül fica muito magoada. Rahmi se vê obrigado a sair da casa de Kadir e alugar um apartamento para morar com Mukaddes.

Capítulo 174, terça-feira, 22 de março de 2016

Erdogan sonha com o pai dentro da prisão e resolve escrever cartas. Kerim leva flores para Fatmagül e se assusta ao chegar em casa. Meltem conhece Mert e os dois se apaixonam à primeira vista. Fatmagül organiza o álbum de casamento e mostra para Kerim. Os dois fazem as pazes e se abraçam.

Capítulo 175, quarta-feira, 22 de março de 2016

Com inveja, Mukaddes quebra o porta-retrato do casamento. Selim surpreende Aice na praia e pede ajuda para continuar fugindo. Mukaddes se irrita com a vizinha do novo apartamento. Resat, Perihan e Hilmiye se abrigam na casa de Yadgar, a ex-empregada. Durante uma visita, Erdogan entrega uma carta de confissão à mãe.

Capítulo 176, quinta-feira, 23 de março de 2016

Deniz manda passagens para Kerim e Fatmagül irem para a Austrália. Asude chega com o bebê ao restaurante de Fatmagül. Vizinha se aproxima de Fatmagül e pede desculpas. Resat diz que Mukaddes é a culpada por tudo e quer o perdão

Capítulo 177, sexta-feira, 24 de março de 2016

Resumo não informado pela Band.

Capítulo 178, sábado, 25 de março de 2016

Mert pede Meltem em casamento. Selim chega à casa de Yadgar e abraça os pais. Resat flagra Munir saindo do banco com dinheiro. Munir denuncia Selim. Polícia persegue Selim e ele acaba preso. Fatmagül e Kerim viajam sozinhos para um hotel. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.