Exclusivo: Ísis Valverde vai viver blogueira no filme “Amor.com”

Após encarnar Sandra em “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), a atriz Ísis Valverde trocou a novela “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares), na qual iria viver a algoz de Alinne Moraes, pela novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez), na qual vai viver uma das protagonistas junto com Débora Falabella, Juliana Paes e Paolla Oliveira. Antes desse novo trabalho, porém, ela vai rodar o filme de longa-metragem “Amor.com”, que será dirigido pela cineasta Anita Barbosa. Na história, ela vai viver uma blogueira de moda cômica. 

A história gira em torno de Katrina, uma influenciadora digital que faz sucesso na internet com o seu blog sobre as atuais tendências da moda, tal como acontece com muitas modelos hoje em dia. Ela se apaixona por Fernando, um rapaz que também faz sucesso na internet, mas publicando dicas sobre informática em uma rede social bastante popular entre os internautas. Em pouco tempo de relacionamento, os dois, apressados, resolvem morar juntos. Só que a vida pessoal é bem diferente da vida virtual, fato que os obriga a reverem como enxergam a vida para isso poder dar certo. Para piorar a situação, o romance cai na rede e vira o assunto do momento em sites de fofocas. 

No currículo dela constam trabalhos como, por exemplo, “Sinhá Moça”, “Paraíso Tropical”, “Beleza Pura”, “Caminho das Índias”, “Ti Ti Ti”, “Avenida Brasil”, “As Brasileiras”, “O Canto da Sereia”, “Amores Roubados”, “Boogie Oogie”, “Ré Bemol”, “Faroeste Caboclo”, “Turbo”, “Malasartes e o Dueto com a Morte”, “Amor.com” e “Viaje”. Ela, que possui dez anos de carreira, começou a dar os seus primeiros passos no cinema em 2007, mas só ganhou destaque no veículo em 2013. Está em seus planos ter uma carreira internacional, assim como o ator Rodrigo Santoro, que atualmente vive Afrânio na novela “Velho Chico”, exibida pela Rede Globo.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.