Família de Cassandra fica milionária na novela “Totalmente Demais”

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que chega ao fim no dia 14 de maio, quando será substituída por “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Hugo (Orã Figueiredo) vai ganhar na loteria e vai ficar milionário. Com isso, Cassandra (Juliana Paiva), a filha dele, vai realizar o seu sonho de ter uma vida confortável ao lado da sua família, completada por Débora (Olívia Torres), fato que vai despertar o interesse de Sueli (Danielle Winits), uma mãe desnaturada que abandonou as meninas e o marido para agora retornar com segundas intenções. A sequência vai ao ar no dia 25 de março na Rede Globo. 

A primeira atitude que Hugo toma é comprar o apartamento da sua ex-namorada, Carolina (Juliana Paes), na Barra da Tijuca, já que a diretora de moda da revista Totalmente Demais perde o seu emprego por causa de uma aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção) e fica endividada ao ser rebaixada dentro da Excalibur. A megera passa a morar então no Bairro de Fátima. Mas, Cassandra não se contenta com o apartamento: com inveja de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela quer ser capa de revista a qualquer custo e pede para que o pai também compre o veículo. 

A relação de Cassandra com Fabinho, por sua vez, não engrena. Ao descobrir que a sua irmã, Débora, é completamente apaixonada pelo herdeiro da Bastille, filho de Lili (Vivianne Pasmanter) com Germano (Humberto Martins), ela passa a rejeitar o rapaz que, interessado por ela, se esforça para mantê-la por perto, obrigando-a a dizer que só havia se aproximado dele por interesse, ou seja, para ter status na alta sociedade carioca. Desta forma, Débora consegue se aproximar cada vez mais de Fabinho na reta final da história. Contudo, Cassandra não desiste de fisgar um namorado rico para ficar famosa e o seu alvo passa a ser outro.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.