Resumo Diário: Novela “Cúmplices de um Resgate”: 14/03/2016

Capítulo 161, segunda-feira, 14 de março de 2016

Flavia vai até a igreja evangélica durante o culto e impressiona o pastor Augusto. Dinho avisa Meire que preparou a sala do apartamento para jantar com Helena. O porteiro pede para a tia ficar no quarto e deixá-lo jantar a sós com a veterinária. Helena chega ao apartamento, mas Meire se faz de desentendida e fica na sala. Safira acorda após a bebedeira. Otávio vai até o vilarejo para perguntar o que está preocupando Rebeca. A mulher diz que todos no vilarejo estavam comentando sobre Safira estar abraçada com ele na foto do almoço da empresa. Otávio tranquiliza Rebeca. Berta fica inconformada ao espiar Flavia na igreja evangélica e conta tudo ao tio da professora, o padre Lutero. Nair e dona Nina dão as boas-vindas para Flavia, que avisa ao pastor que não deixará de frequentar a igreja católica. Otávio e Rebeca não concordam sobre onde morar quando casarem. Otávio prefere um apartamento na cidade, mas Rebeca quer permanecer no vilarejo. Rebeca diz que gostaria de conhecer Israel, mas Otávio sugere que façam essa e mais uma viagem como lua de mel, assim conhecem dois lugares. Pedro avisa as crianças que vai levá-los até a cidade para ir no zoológico ver Helena. Fiorina fica um dia na sorveteria, mas se sente culpada por não conseguir servir sorvete devido seu braço ainda estar paralisado. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.