Camila Márdila e Maria Eduarda de Carvalho farão o filme “Altas Expectativas”

As atrizes Camila Márdila e Maria Eduarda de Carvalho, que viveram, respectivamente, a Jéssica do filme de longa-metragem “Que Horas Ela Volta?” (de Anna Muylaert e Regina Casé) e a Laila da novela “Sete Vidas” (de Lízia Manzo e Daniel Adjafre), fazem parte do elenco do filme de longa-metragem “Altas Expectativas”. O projeto, escrito e dirigido por Pedro Antônio e Álvaro Campos, já foi inteiramente filmado no Rio de Janeiro. Na história, Camila Márdila vive Lena, jovem que viveu m romance com o anão Décio (Gigante Léo). Já Maria Eduarda de Carvalho, por sua vez, vive Lía, amiga de Décio.

A personagem Lena é descrita como uma jovem melancólica que herda um café bar falido do Jockey Clube Brasileiro de um parente falecido. Ela é disputada pelo treinador Décio e pelo playboy Flávio (Milhem Cortaz). Apesar de rejeitar preconceito em torno da sua deficiência física, Décio sente que não possui chance com a moça por causa de Flávio, motivo pelo qual convoca dois amigos, Lía e Tássius (Felipe Abib), para transformá-lo em um comediante. A estratégia é inteligente porque Lena, depressiva, há muito tempo não sorri. Desta forma, Décio se transforma em uma pessoa inspiradora para ela e também desafia, ao mesmo tempo, os seus medos e inseguranças.

Em início de carreira, a atriz Camila Márdila participou dos filmes “Mastigadas: 16N e 16S”“O Outro Lado do Paraíso Sueli”“Que Horas Ela Volta?”“Tudo Bem Quando Acaba Bem”“Todas as Vidas Cora Coralina”. Já a atriz Maria Eduarda de Carvalho, por sua vez, atuou em projetos como, por exemplo, “Futuras Profissões: Movelaria”, “Sexo: Verdades Mentiras”, “Paraíso Tropical”, “Faça Sua História”, “Três Irmãs”, “Tudo Novo de Novo”, “A Mulher Invisível”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, “O Dentista Mascarado”, “Em Família” e “Sete Vidas”, além de peças teatrais.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.