Exclusivo: Após “Sem Volta”, Camilla Camargo fará a novela “Carinha de Anjo”

Depois de gravar a série “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein) na Rede Record, a atriz Camilla Camargo agora passa a fazer parte do casting do SBT. Ela está escalada para o elenco da novela “Carinha de Anjo”, que se trata de um remake da novela infantil homônima da Televisa, que, por sua vez, é um remake da novela, também mexicana, “Mundo de Juguete” (de Valentín Pimstein). O folhetim, que vai suceder “Cúmplices de um Resgate” e anteceder “Patinho Feio” na programação da emissora paulista, está sendo adaptado pela autora-roteirista Leonor Corrêa e a direção está sob a responsabilidade de Reynaldo Boury.

O elenco do remake da novela Carinha de Anjo” é formado até o momento pelos atores Ângela Dip, Camilla Camargo, Dani Gondim, Dudu Pelizzari, Jean Paulo Campos, José Rubens Chachá, Lívia Mello, Lorena Queiroz, Lucero, Maísa Silva, Priscila Sol, Priscilla Marinho, Sophia Schulz e Thiago Mendonça. Outros artistas que foram citados nos últimos meses acabaram não se acertando em termos financeiros com o SBT. Mas, a emissora paulista também está procurando esconder nomes conhecidos que já foram confirmados para gerar maior expectativa no público. O folhetim conta com duas protagonistas femininas: a atriz Lorena Queiroz vai viver Dulce Maria e a atriz Priscila Sol vai viver Cecília. 

Na história, Dulce Maria é uma criança de apenas cinco anos de idade que é deixada pelo pai em um colégio religioso, sob os cuidados de Cecília, que é uma freira que trabalha no local. Isso acontece após a morte da sua mãe, fato que deixa o seu pai traumatizado. Para se recuperar desse baque, ele viaja ao exterior e volta algum tempo depois para buscar a filha, mas, para a surpresa de todos, ele surge em cena com uma nova namorada a tiracolo, sendo que essa mulher detesta crianças. A menina então tenta fazer com que o seu pai se apaixone por Cecília e termine o seu namoro recente com essa outra mulher.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.