Álamo Facó e Pablo Sanábio gravam a série “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho”

Os atores Álamo Facó (que viveu Emanoel na novela “Verdades Secretas”) e Pablo Sanábio (que atualmente vive Max na novela “Totalmente Demais”) estão gravando, junto com Ana Júlia Dorigon, o piloto da série “Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho”, que conta com a autoria de Cláudia Sardinha e Manuela Cantuária, além da direção de Paulo Halm. O projeto, que foi vencedor de um edital de obras seriadas para o meio televisivo, que possui dois gêneros, humor e terror, será oferecido ao canal Multishow, da televisão a cabo, quando for finalizado.

O elenco da série Esta Noite Encarnarei No Teu Corpinho” conta com os atores Álamo Facó, Ana Júlia Dorigon, Cláudia Sardinha, Maksin Oliveira e Pablo Sanábio. O protagonista da série é Guilherme (Álamo Facó), um ator egocêntrico e competitivo que, mesmo trapaceando seus colegas de profissão, há muito tempo não consegue ser escalado para algum trabalho na dramaturgia, pois a sua reputação está queimada com os produtores de elenco, que não o chamam sequer para alguma participação especial. Quando finalmente arranja uma novela pra fazer junto com Esmeralda (Ana Júlia Dorigon), ele vê a morte chegar durante uma diária, mas o Diabo (Pablo Sanábio) o envia de volta à terra. 

O ator Álamo Facó atuou em projetos como “Verdades Secretas”, “Malhação – Sonhos”, “A Grande Família”, “Amor à Vida”, “Lado a Lado”, “Os Gozadores”, “Natália”, “A Mulher Invisível”, “Cama de Gato”, “Mateus – O Balconista”, “Casos e Acasos”, “Sítio do Picapau Amarelo, “Esperança”“A Turma do PererꔓO Maior Amor do Mundo”, “Tropa de Elite”, “Apenas O Fim”, “Não Se Pode Viver Sem Amor”, “Carioca”, “O Palhaço”, “Qualquer Gato Vira-Lata”, “Totalmente Inocentes” e “Billi Pig”. Já o ator Pablo Sanábio atuou em “O Rebu”, “O Astro”, “Os Figuras”, “S.O.S Emergência”, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Sem Controle”“Minha Mãe É Uma Peça”, “Meu Passado Me Condena”, “Boa Sorte”, “Tempos de Paz”, “VIPs” e “Linda de Morrer”.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.