Herson Capri será pai de Alinne Moraes na novela “Sonha Comigo”

Após viver o empresário Otávio em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), o ator Herson Capri foi reservado para o elenco da novela “Sonha Comigo”, que está na fila de produtos que aguardam a vez na faixa das 19h da Rede Globo. Na história, ele vai viver o proprietário de uma gravadora de rock n’ roll nacional, que é dirigida por sua filha, personagem que vai ser defendida pela atriz Alinne Moraes. A produção possui a sua estreia marcada para o dia 31 de outubro, na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).

A novela “Sonha Comigo” vai marcar a estreia da autora-roteirista Maria Helena Nascimento na função de titular dentro da emissora carioca. Para esse desafio, ela vai contar com a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho, de “Babilônia”. A produção vai ser protagonizada pelo ator Vladimir Brichta, que vai viver um roqueiro falido que é trocado pela personagem da atriz Alinne Moraes por um rapaz mais novo, um músico promissor que começa a fazer muito sucesso desde o início da sua carreira. Esse personagem estava reservado para o ator Chay Suede, que também está na mira da produção de elenco da novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez), que vai ser exibida no horário nobre.

Outra atriz que estava reservada para o elenco do folhetim é Ísis Valverde, que também está na mira da produção de elenco da novela “À Flor da Pele”. Por causa disso, há agora a busca por dois nomes de peso para ocupar essas vagas. Além do ator Herson Capri e da atriz Alinne Moraes, o ator Paulo Betti também segue reservado para o time da novela “Sonha Comigo”. Depois do folhetim em questão, virão Pega Ladrão (de Cláudia Souto a partir da supervisão de Walcyr Carrasco)Fora de Órbita (de Rui Vilhena), Barba Azul (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral).

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.