Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 14/03/2016 a 18/03/2016

Capítulo 111, segunda-feira, 14 de março de 2016

Lúcia afirma para Letícia que não entende porque ela implica com Gustavo. Pasqualete pede que o grêmio organize um evento para a inauguração da quadra poliesportiva. Drica confessa para Miyuki que ainda gosta de Kiko. Ele e Tedebê disputam a atenção de Drica. Miyuki percebe que Rafa anda desanimado e manda Cabeção dar atenção para ele. Catraca aparece todo arrumado no colégio e os outros alunos brincam com ele.

Capítulo 112, terça-feira, 15 de março de 2016

Vivi recomeça a dar presentes para Cadu. Natasha tenta convencer Catraca a agradecer a Letícia pela ajuda, para agradar Gustavo. Miyuki se oferece para ajudar Rafa a mudar seu visual e garante que assim ele vai arrumar uma namorada. Miyuki aconselha Drica a terminar definitivamente sua relação com Kiko. Diogo sente ciúmes de Wiliam e o chama de burro, deixando-o magoado.

Capítulo 113, quarta-feira, 16 de março de 2016

Catraca agradece a Letícia, mas a estudante é fria com ele, deixando-o furioso. Letícia garante a Cadu que teve uma idéia ótima para a inauguração da quadra e vai apresentá-la a Pasqualete. Wiliam pega a pasta de Letícia por engano. Drica dá um beijo em Tedebê e fica cada vez mais interessada nele, porém não tem coragem de falar para Kiko. Tedebê pede Drica em namoro, mas ela avisa que não quer assumir nenhum compromisso agora. Gustavo recrimina Letícia por ter sido grossa com Catraca. Miyuki compra dreadlocks para o cabelo de Rafa, entretanto calcula errado e cobre apenas metade da cabeça do menino. Rafa acha estranho, mas Miyuki o convence a sair mesmo assim. Wiliam perde a pasta de Letícia. Kiko vê Drica dançando com Tedebê e fica furioso. Catraca encontra a pasta de Letícia com o projeto pronto.

Capítulo 114, quinta-feira, 17 de março de 2016

Catraca e Natasha mostram o projeto de Letícia para Gustavo, como se eles o tivessem feito. Drica avisa Kiko que está saindo com Tedebê. Rafa coloca dreads no cabelo e fica parecendo um sósia de Tedebê. Gustavo entrega o projeto a Pasqualete. Kiko dá um beijo em Drica, deixando-a perturbada. Miyuki tem outra idéia para melhorar o visual de Rafa, mas ele se recusa a experimentar. Diogo pede desculpas a Wiliam, porém continua com ciúmes dele e acaba ofendendo-o de novo. Cabeção avisa Drica que Kiko está cheio de esperanças. Pasqualete anuncia que o grêmio sugeriu que eles organizem uma mini-olimpíada para comemorar a inauguração da quadra. Letícia percebe que sua idéia foi imitada.

Capítulo 115, sexta-feira, 18 de março de 2016

Letícia desconfia que os membros da Vagabanda tenham roubado sua idéia. Cabeção tenta convencer algumas meninas a namorar Rafa. Letícia descobre que Wiliam pegou carona com Gustavo no dia em que perdeu sua pasta. Miyuki aconselha Drica a esquecer Kiko. Oscar pede que Afrânio não conte para ninguém que seu aniversário está chegando, pois sempre acontece algo de ruim quando ele comemora a data. Letícia acusa Gustavo de ter roubado sua idéia, mas ele nega. Marcelo compra um autorama para Diogo, porém Beatriz avisa que ele só pode brincar depois que pedir desculpas a Wiliam. Drica dá um fora definitivo em Kiko. Cabeção marca um encontro entre Rafa e uma menina, mas eles não se acertam. Catraca confessa que roubou a idéia de Letícia e Gustavo fica furioso. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.