Resumo Semanal: Novela “Fatmagul”: 14/03/2016 a 19/03/2016

Capítulo 167, segunda-feira, 14 de março de 2016

Mustafá sofre na prisão, inconformado com o casamento de Fatmagül e Kerim. Fatmagül se diverte em sua festa de despedida de solteira. Jornalistas cercam a casa de Kadir para registrar momentos da festa. Kerim e Fatmagül se preparam para o casamento. A casa de Fatmagul se transforma numa loucura! Primeiro homens e mulheres celebram como é de tradição antes do casamento, e no dia seguinte demoram horas em se arrumar para a cerimônia. Mas nem todos estão passando tão bem, na casa dos Yasarán os problemas não terminam. Ayce chega de visita para contar tudo sobre Selim. Enquanto isso na cadeia, Mustafá continua com seu plano.

Capítulo 168, terça-feira, 15 de março de 2016

Fatmagul e Kerim se olham, pegam nas mãos, e juntos caminham até o pátio onde todos os convidados estavam esperando. Por fim chegou o dia tão esperado por Fatmagul e Kerim, e eles não escondem a emoção. Enquanto para eles tudo é felicidade, Asu começa com o trabalho de parto para dar à luz a seu primeiro filho. Mustafá é transferido de sua cela por uma denúncia a respeito de seus atos suspeitos. Fatmagül e Kerim recebem os cumprimentos dos convidados. Um homem suspeito ronda a casa de Kadir. Asude sofre ao sentir as dores do parto. A polícia chega à festa de casamento. Mustafá é levado à promotoria e é interrogado como suspeito de ter mandado matar Kerim. Deniz e Emre se aproximam.

Capítulo 169, quarta-feira, 16 de março de 2016

Os bens de Resat são apreendidos e ele sofre um infarto. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. A polícia de Istambul tenta tirar informações de Mustafá, mas o rapaz se nega a falar. inclusive o ameaçam, mas ele mantém seu posicionamento. A festa de casamento continua e todos se divertem. O casamento de Kerim e Fatmagul é vivido intensamente. Cantam, dançam, cortam o bolo, enquanto Resat continua em estado grave no hospital. Selim recebe uma carta de Ayce e de sua mãe, Selim recebe dinheiro da mãe.

Capítulo 170, quinta-feira, 17 de março de 2016

Meltem visita Resat no hospital e ele sofre uma nova parada cardíaca. Perihan chora desespera e pede a Deus que não o leve. Mustafá tenta fugir da polícia e é baleado. Nasce o filho de Mustafá. Asu o pega em seus braços sem suspeitar que o pai de seu bebê acaba de morrer. Na casa dos Ketenci, ficam sabendo sobre a lamentável morte do vilão, e todos ficam impactados com a notícia. Kerim e Fatmagül ficam sozinhos em casa pela primeira vez e têm uma longa conversa.

Capítulo 171, sexta-feira, 18 de março de 2016

Asude fica sabendo da morte de Mustafá através de Serdar. Kerim e Fatmagül não se sentem à vontade na nova casa e nada acontece na noite de núpcias. Perihan fala com Selim por telefone e os jornalistas gravam tudo.

Capítulo 172, sábado, 19 de março de 2016

Deniz e Emre saem juntos. Kerim e Fatmagül assistem ao vídeo de casamento e percebem algo estranho na gravação. Serdar é a única pessoa que acompanha o enterro de Mustafá. Erdogan escreve uma carta reveladora da prisão. A conversa entre Perihan e Selim aparece na TV e Munir se desespera.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.