Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 11/03/2016

Capitulo 161, sexta-feira, 11 de março de 2016

Barroso ameaça a mulher dentro do carro. Júlio chega para negociar com Barroso, que diz que os polícias o vão matar. Barroso diz que Júlio maltrata os bandidos e que Diana matou Barão. Júlio diz a Barroso que foi em legítima defesa. Lopo prepara uma mochila com armas e disfarces. Beatriz está feliz da vida com Nininha, Clarice e Daniel. Nininha sai da sala e Clarice diz que ela sente muito medo de Lopo e que teve um ataque de pânico. A Juíza despede-se do Velho Gui e de Alice e diz que o casamento foi muito surpreendente. Alexandre e Eleonora despedem – se de Zezinho e de Valéria. Júlio dá garantia de vida a Barroso. A refém também acalma o bandido e Barroso solta-a. Júlio prende Barroso. Lopo acerta os planos com Murilo. Saulo e Baltazar conversam com Elza. Saulo confirma a Elza que o Juiz acatou o seu pedido e concluiu que Elza não representa perigo para a sociedade. Lola conhece a casa de Gerião. Janice assiste a chorar ao noticiário. Janice telefona desesperada para Clarice que lhe diz ue já está em Angra. Janice diz que Lopo estava a tramar alguma na festa do casamento. Nininha tem um pressentimento e grita dizendo que Lopo vem atrás deles.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.