Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 11/03/2016

Capitulo 096, sexta-feira, 11 de março de 2016

Tuquinha diz que vai a casa de Pedro dizer-lhe umas verdades. Guilherme amachuca o exame e chora ele diz a Cazé que não acredita no que está escrito no exame. Guilherme diz que deu positivo o exame. Cazé tenta acalmá-lo. Beatriz assusta-se ao ver Walter de manhã em casa dela. Beatriz conta pelo telefone, a Carolina. que Walter está hospedado em sua casa. Carolina diz a Pedro que vai tirar Walter de casa de Vilma. Tuquinha vai a casa de Pedro e pergunta que história é essa dele engravidar Ivonete e não assumir. Lipe sobe para uma árvore. Pedro diz a Tuquinha que ela não tem o direito de falar com ela neste tom. Pedro diz que assume o filho, mas que quer o exame de DNA para ter certeza que o filho é dele e não de Tomás. Tuquinha não entende nada. Pedro diz que Ivonete tem um caso com Tomás. Tuquinha lembra-se que já encontrou Tomás no quarto de Ivonete. Pedro diz que Ivonete planeou tudo para ele dormir com ela. Tuquinha morre de vergonha.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.