Débora Bloch integra o elenco da minissérie “Justiça”

Após viver Lígia na novela Sete Vidas, a atriz Débora Bloch foi convocada para um novo desafio na televisão: ela está escalada para viver uma das protagonistas – formando par romântico com o ator Cássio Gabus Mendes – da próxima minissérie da Rede Globo, Justiça, que estreia em agosto no lugar da novela Liberdade, Liberdade. A sucessora da minissérie Ligações Perigosas conta com a autoria de Manuela Dias e a direção artística de José Luiz Villamarim, além da direção geral de Walter Carvalho e Luísa Lima. A preparação começa em maio, bem como as gravações.

O elenco principal da minissérie Justiça é composto pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Débora Bloch, Drica Moraes, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Brichta. Após essa minissérie, que possui duração de vinte capítulos, alguns deles já possuem outros compromissos, como é o caso de Antônio Calloni (que vai participar da novela À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, que será protagonizada por Débora Falabella, Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira) e Vladimir Brichta (que vai protagonizar a novela Sonha Comigo, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, ao lado de Alinne Moraes). Os demais ainda não possuem reservas para novos trabalhos na emissora carioca.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.