Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini serão pais de Isabella Santoni em “Minha Sagrada Família”

Afastada do horário nobre desde 2005, quando viveu Vitória em Belíssima, a atriz Cláudia Abreu, cujo último trabalho foi como Pamela em Geração Brasil, vai protagonizar a novela Minha Sagrada Família ao lado do ator Reynaldo Gianecchini, cujo último trabalho foi como Anthony em Verdades Secretas. O folhetim, que vai entrar em cartaz a partir do dia 3 de outubro, vai marcar a estreia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari no horário nobre da Rede Globo, na sequência de A Regra do Jogo e Velho Chico. Eles foram responsáveis por novelas de sucesso como Ti Ti Ti e Sangue Bom. O novo trabalho dos autores-roteiristas também vai apostar em críticas ácidas, sendo que dessa vez o universo é o da corrupção política.

Na história, como já contado antes pelo site, a atriz Cláudia Abreu vai viver Heloísa, personagem que será defendida pela atriz Isabelle Drummond em uma participação especial na primeira fase. Nessa mesma primeira fase, que dura seis capítulos, Isabelle Drummond, que vai aparecer em cenas de flashbacks, já passa o bastão para Cláudia Abreu, que será rejuvenescida através de efeitos especiais. A personagem é uma modelo que se envolve com Pedro (Reynaldo Gianecchini), um aventureiro que a troca por uma viagem ao redor do mundo e fica sem saber que é pai de Letícia (Isabella Santoni). Anos depois, Heloísa e Pedro se reencontram, mas ela está casada com outro homem. O que os aproxima é a saúde de Letícia, que padece de leucemia.

O elenco da novela Minha Sagrada Família é composto pelos atores Alice Wegmann, Arianne Botelho, Bianca Muller, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Danilo Ferreira, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Maria Flor, Mayana Neiva, Otávio Augusto, Regiane Alves, Regina Braga, Renato Góes, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. Os atores Dan Stulbach, Gabriel Braga Nunes, Paulo Vilhena e Thiago Lacerda também estão sendo sondados para diferentes papéis. Novos nomes serão anunciados até o início dos workshops e das gravações.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.