Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 08/03/2016

Capitulo 158, terça-feira, 8 de março de 2016

Barroso e Murilo tentam tirar da cabeça de Lopo a ideia de atacar Clarice e Daniel no casamento de Gui e Alice. Lopo não aceita a ideia e diz que vai penetrar no casamento. Lola quando chega à praia vê Gerião a ser espancado por Bruque e os seus amigos. Lopo disfarça-se para ir ao casamento. Diana recebe flores. Ela suspeita que o presente é uma armadilha. Diana liga para Júlio, que chama os especialistas em explosivos. Raquel vai conversar com o Dr. Vitor sobre a editora. Ele mostra-se interessado, mas fica mais atento à beleza de Raquel do que à sua obra literária. Janice encontra Joana antes do casamento. Janice diz a Joana que Toni está revoltado e que quer fazer justiça com as próprias mãos contra Felipe. Julio consegue livrar-se da bomba. Diana chora. Miro liga para Diana. Diana diz que o vai buscar. Baltazar assina o documento que diz que Elza melhorou. Ele entrega a Saulo. Lopo, Murilo e Barroso estão disfarçados, dentro do carro, à espera de Daniel, Clarice e Nininha chegarem.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados. 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.