Resumo Diário: Novela “Teresa”: 07/03/2016

Capítulo 111, segunda-feira, 7 de março de 2016

Teresa diz a seu pai que espera que Arthur mude. Caso contrário, irá a delegacia e fará uma queixa contra ele, pois nenhuma mulher é obrigada a aturar maus tratos. Teresa diz a Arthur que odeia a vila por ela trazer recordações de um tempo onde ela chegou a não ter, às vezes, nem o que comer, do período difícil da escola, quando ela era humilhada pelos que tinham dinheiro. Teresa questiona Arthur o porquê de, com tantos outros lugares, ele decidiu levá-la exatamente aquela vila. Arthur a confessa que fez, pois logo após ter casado com ela soube que ela se interessava apenas por dinheiro. Então, ele pensou em testá-la, porém está muito arrependido. Teresa responde que essa situação toda prejudicou demais a relação entre eles. Rubens chega à casa de Teresa na vila para caçoar dela. Teresa diz a Rubens que um dia irá se vingar, mas que a própria vida já está o dando o que ele merece, pois perdeu toda sua fortuna, sua esposa, amante e até seu filho bastardo. Arthur chega e Rubens o diz que apenas foi pedir a Teresa que faça chegar um presente dele a seu filho. Teresa visita Esperança e, invejosa, diz que quem diria que tudo que ela almejava ter com Rubens, teria ao lado de Renan, que a trata como uma rainha. Esperança responde que não queria luxo ao lado de Rubens, pois o amava de verdade. Teresa diz a Esperança que o que ocorreu entre ela e Arthur a fez ver que é preciso sempre ter outras opções. Rubens chega ao hospital exigindo ver seu filho e mostra a Teresa uma autorização judicial. Teresa diz a Esperança que infelizmente a ordem de Rubens é válida. Roberto pergunta a Joana se o motivo de não estar a seu lado é porque ela não pode o dar filhos. Neste momento chega Heitor. Fernando e Teresa estão a ponto de se beijar e Luisa os surpreende. 

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.